Ricardo da Karol no PMDB, Como Fica a Oposição? - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Ricardo da Karol no PMDB, Como Fica a Oposição?


Foto: Ricardo da Karol/gabinete/ALERJ

MAGÉ - Redação NdM - A cerca de quatro meses ou menos atrás, uma pessoa havia me falado que o atual deputado Ricardo da Karol, que entrou na ALERJ  por ser suplente estaria em vias de fechar e fazer parte do governo de Nestor Vidal, na minha ingenuidade rechacei, para mim era inconcebível que a cidade de Magé não tivesse uma oposição forte. 

Ledo engano meu, para não restar dúvidas conversei com o próprio Ricardo da Karol, ele confirmou a dias atrás que esta no PMDB-Magé. Quando perguntei  se então ele estaria na base de apoio ao Governo Nestor Vidal ele pareceu não ter gostado da pergunta foi áspero e disse: "O que eu posso dizer é que eu apenas estou no PMDB", finalizando nossa conversa por telefone.

Conversando com Ciro um de seus assessores, na época em ele (Ricardo) podia ser chamado de opositor ao governo que aí esta, Ciro reclamava que o atual governo quase não enfrentava oposição, governo esse que tem uma rejeição de 64% isto é, não segundo o NdM e sim segundo o instituto UP Pesquisa e Marketingque teve sua pesquisa para o governo do Rio divulgada pela maior parte da grande mídia, a exemplo do Portal Terra.

Esse mesmo instituto que foi achincalhado por um jornalista que não recebe nem brincando mais de 25 milhões de acessos que o portal acima citado recebe no Brasil, também fez sondagens para as 45 cidades mais importantes do Estado do Rio. Nossa cidade deu então esse número de 64% de rejeição contra 26% de aprovação ao governo municipal. Com toda a certeza não é porque o povo esteja soltando fogos de artifícios devido a excelente qualidade de vida do mageense (ironia).

Ricardo da karol que tem o meu respeito e admiração na minha opinião cometeu um grande equivoco, não só terá que conviver com a grande rejeição que o governo municipal enfrenta como precisará de muitíssimos mais votos, afinal estar no PMDB pode ter seu lado positivo, mas por ser uma legenda gigantesca, na hora das urnas registrarem os votos ele precisará do dobro ou mais que o dobro do que conseguiu na eleição anterior quando veio a deputado estadual. No PSB com toda certeza Ricardo iria navegar em mares mais amenos podem ter certeza!

Em Tempo: 

Não fazemos o jogo sujo dos que não abrem o espaço para considerações da parte citada na publicação, caso o próprio ou sua acessória queriam adicionar algum fato que visa complementar ou até mesmo contestar esta publicação podem faze-lo a qualquer momento que colocaremos as devidas considerações caso sintam tal necessidade, sabemos conviver com o contraditório isto só enriquece o debate, a própria opinião publica e o mais importante, a democracia.  

 POLÍTICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

20 comentários:

  1. Por isso, tenho falado: VAMOS RENOVAR! Para deputado estadual tem um moço em Mauá, chamado Antônio Albino. Tem sido MUITO ACEITO pela sociedade. Creio que temos que RENOVAR!

    ResponderExcluir
  2. Quem é Marcio Albino pelo amor de Deus gente? Nunca ouvi falar nesse nome, meu voto é do Zé Augusto.

    ResponderExcluir
  3. só posso dizer o seguinte anular o voto de tal forma que no minimo 51% anulem a eleição e este pulha como os demais vão para os quintos pois ficaram envergonhados e nunca mais aparecerá em época de eleição.

    ResponderExcluir
  4. Mageense de Coração11 de novembro de 2013 16:08

    Decepcionado com o Ricardo da karol!

    ResponderExcluir
  5. Já esperava por isso, os boatos acabaram se confirmando meu voto nunca mais.

    ResponderExcluir
  6. Gente, calma ae o cara continua sendo o mesmo. Só o partido que mudou, ele vai continuar lutando na alerj por Magé.

    ResponderExcluir
  7. Esse site é comprado para atacar o Ricardo só pode!

    ResponderExcluir
  8. Vergonha essa atitude do deputado não tinha partido melhor para ele ir não?

    ResponderExcluir
  9. Que papelão senhor ricardo, desilusão define o que estou sentindo, logo o pmdb partido que eu mais abomino

    ResponderExcluir
  10. EU CATIA ACHO QUE TUDO ISSO TEM QUE MUDAR,FORA ESSE BANDO DE CANALHAS E AINDA DIZEM QUE SÃO GOVERNO DE UMA NOVA ERA,POIS EU ACHO QUE DEVERIA VOLTAR OS DA VELHA ERA VOLTA SINTO MUITA FALTA DE WALDECK ENUBIA COZZOLINO....

    ResponderExcluir
  11. Aos que defendem Ricardo da Karol, me digam uma só coisa que ele tenha feito por Magé que não seja ter inventado atentados para não participar um debate.

    Atolado em processos sobre superfaturamentos em contratos na Câmara de Vereadores de Caxias, Ricardo mostra que não tem um mínimo de vergonha na cara ao ainda tentar alguma coisa aqui por Magé.

    NUNCA TERÁ O MEU VOTO.

    ResponderExcluir
  12. Saudades dos Cozzolinos e de WALDECK????????????????

    Ricardo Carvalho, pede pra sair, pede pra sair!

    ResponderExcluir
  13. Nada ver o cara só trocou de partido foi para um maior e vai poder trabalhar e estão crucificando o cara!

    ResponderExcluir
  14. O ultimo anônimo ta ganhando quanto para defende-lo? Deve ser uma boa grana porque defende o homem com unhas e dentes.

    ResponderExcluir
  15. Bando de URUBUS! Odeio esse site que só tem mentiras.

    ResponderExcluir
  16. Ao anônimo das 15:24 hrs do dia 12 de novembro de 2013.

    Você deve amar então o Blog do Elizeu e o Magé Online né, que só escrevem matérias que interessam ao nepotista e arrogante do Nestor Vidal.

    E quanto ao urubu, sou Flamengo e tenho uma nêga chamada Tereza.

    ResponderExcluir
  17. Resposta ao penúltimo Anônimo: Gostaria de esclarecer que aqui não são publicadas mentiras de forma alguma, o fato é que houve a troca de partido pelo referido e que este era até então da oposição, hoje ele faz parte do partido que "governa" a cidade fato consumado e ponto final. Quanto alegação de que somos urubus isso não procede, abrimos espaço aqui para que a assessoria ou o próprio possam expor seu ponto de vista, e assim eles o farão, repito tenho respeito pela historia vitoriosa do empresario e ser humano Ricardo da Karol. Lembro ainda que a publicação é de cunho opinativa apenas isso, estamos num país democrático, eu (Mauricio Junior) estou exercendo o meu sagrado direito do qual não abro mão, me expressar livremente. Agradeço a pronta defesa do ultimo Anônimo, só não respondi antes porque o dia foi corrido. Obrigado!

    ResponderExcluir
  18. não votarei.nas eleiçoes pois só há politicos.sém humanidade. eu sei que a saude não estar boa em ném um lugar mais aqui estar demais. nestor vidal é o pior prefeito.que já teve ém magé.

    ResponderExcluir
  19. Antônio Albino teve 43 votos para Vereador vai querer ser Deputado como ??????? Me explica esse milagre !!

    ResponderExcluir
  20. Concordo que devemos ter gente nova nos governando ou legislando. O fato de uma pessoa ter tido poucos votos para vereador, não quer dizer que o mesmo não se sairá bem para deputado. Ele precisará de patrocínio e uma equipe profissional. Aí sim dá para ganhar uma eleição. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad