Prefeitura enfeita cidade para o Natal - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Prefeitura enfeita cidade para o Natal


MAGÉ - ASCOM - Uma festa de luz e cores tomará conta das ruas de Magé a partir deste sábado, 30 de novembro. É a inauguração da iluminação especial de Natal, que acontecerá na Praça Doutor Nilo Peçanha, a partir das 19h. Além de acender as luzes nas cores tradicionais de Natal, verde, vermelho e branco, o coral da Secretaria de Educação e Cultura, formado por 70 vozes de alunos da rede municipal, entoará cânticos natalinos.

Para completar a festa e a cidade entrar de vez na magia do período natalino, Papai Noel chegará ao município e receberá a chave da cidade das mãos do prefeito Nestor Vidal, que saudará o Bom Velhinho com uma queima de fogos. “Será uma festa para toda a família mageense. Todos os distritos estão sendo enfeitados para despertar a magia dessa época”, disse o Chefe de Gabinete, Paulo Cesar Batista Vaz.

Após os festejos de inauguração e boas-vindas, Papai Noel tirará fotos com as crianças gratuitamente. No mesmo horário será inaugurada a Árvore de Natal do Morro do Bomfim.

No domingo, 1º de dezembro, será a vez da inauguração da árvore de Natal de Mauá. Lá também haverá apresentação do coral da Secretaria de Educação e Cultura, a partir das 19h.

Programação:

19h – Apresentação do coral da Secretaria de Educação

20h - Chegada de Papai Noel

20h30 – Inauguração da iluminação especial de Natal e queima de fogos.

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

5 comentários:

  1. Nada contra o Natal, mas e o hospital de Magé? Vai continuar faltando de esparadrapo a médicos? Vai continuar com os forros de gesso quebrados?

    EU QUERO SAÚDE DE PRIMEIRA QUALIDADE NESTOR.

    Até quando vamos ser obrigados a conviver com a total falta de capacidade deste desgoverno em definir prioridades?

    TÁ MORRENDO GENTE NESTOR!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "Menino luta contra a morte em hospital da Baixada Fluminense - Ouça o repórter Caio Alex"

    Este é o título de uma das reportagens de hoje do site da Rádio Tupi.

    O menino Victor Marques dos Santos de 10 anos, está no Hospital de Piabetá a mais de 49 horas sem atendimento, pois não há na unidade um neuropediatra e mesmo que tivesse, não há na unidade um tomógrafo.

    O pai da criança já conseguiu na justiça uma ordem judicial para que a prefeitura faça a transferência do filho e até agora nada. A prefeitura simplesmente não cumpre a decisão judicial.

    ESTA É A CARA DO DESGOVERNO NESTOR VIDAL, QUE TEM COMO PRIORIDADES, FAZER DECORAÇÃO DE NATAL, POR ÁRVORE DE NATAL FLUTUANTE EM MAUÁ, FAZER CICLOVIAS, FAZER CARNAVAL, REFORMAR O CENTRO DE PIABETÁ E O ESCAMBAU EM DETRIMENTO DA SAÚDE DO POVO MAGEENSE.

    Não dá mais para aguentar Nestor Vidal e o bando de incompetentes a quem ele se cercou.

    ONDE ESTÁ O SECRETÁRIO DE SAÚDE?

    Ouçam a reportagem clicando no link abaixo:

    http://www2.tupi.am/programas/Jornalismo/72011/Menino-luta-contra-a-morte-em-hospital-da-Baixada-Fluminense---Ouca-o-reporter-Caio-Alex

    ResponderExcluir
  3. Nestor só pode ta brincando. Como é que pode ter dinheiro pra fazer só coisa que não interessa e deixar os hospitais falidos? Coitado desse menino, se depender do Nestor e do secretário de saúde que é teresopolitano, ele tá ferrado. To rezando por ele.

    ResponderExcluir
  4. Em mais uma obra de maquiagem, alguém pode me explicar porque a prefeitura está pondo asfalto na Rua J em Fragoso? Primeiro que a rua está em bom estado de conservação e segundo, asfaltar por asfaltar, é melhor asfaltar as ruas de desvio dos pedágios ou então, comprar um tomógrafo. Mais uma vez Nestor mostra que não sabe o que é prioridade.

    E o pior é que a obra ainda está sendo mau feita, pois os tampões das caixas de passagem das redes de águas pluviais viraram verdadeiras crateras. Espero que a inteligência rara que esteja a frente deste serviço se digne a levantar os tampões.

    ResponderExcluir
  5. Prezados do NdM, mais uma vez fica confirmada a importância de vocês ao nos dar vós e que há alguém no desgoverno Nestor Vidal que os acompanha.

    Após relatar o absurdo que é a colocação de asfalto na Rua J em Fragoso (a rua estava em bom estado de conservação) e que os tampões das caixas de passagem viraram verdadeiras crateras, alguém na PMM começou a levantá-los.

    Mais dinheiro jogado no lixo em detrimento de nossos hospitais e postos de saúde.

    Parabéns por vosso trabalho.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad