Polícias Prendem Suspeito de Tráfico na Barbuda - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 10 de novembro de 2013

Polícias Prendem Suspeito de Tráfico na Barbuda


MAGÉ - MAGÉ ONLINE - Por volta das 21 horas, policiais do 34º BPM de Magé, em patrulhamento de rotina, conduzindo a Patamo I juntamente com o setor Alfa, na Avenida das Flores, nº 70, no bairro Barbuda, verificou dois rapazes em confronto corporas.

Segundo denúncias apuradas no local, um deles estaria com uma arma de fogo, policiais imediatamente procederam em abordagem  ao nacional, Jonatas de Souza Maia 28 anos, que encontraram uma arma de fogo, pistola, cal. 765, de marca Mab, numeração raspada de fabricação Francesa, o cidadão  disse que Leandro de Souza Machado de 18 anos, seria traficante das Casinhas na Barbuda e fora em sua residência cobrar divida de drogas, quando sacou de sua cintura a arma de fogo para matá-lo.
Após briga corporal, segundo Jonatas, teria conseguido tirar de Leandro a arma.
A guarnição policial  de imediato partiu para o nº 23 das Casinhas, onde deteve Leandro e conduziu as partes para 65ª DP, onde fora feito o registro de  tentativa de homicídio e a apreensão da arma de fogo, sob R.O. 065-02655/2013.

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Um comentário:

  1. eu moro na lagoa e não aguento mas esses bandidos desfilando e atirando em plena luz do dia e os policias de mage não fazem nada,se os policias quisesem prender ja tinha feito isso mas parece que eles estão tudo comprado onde ja se viu uma cidade pequena dessa e ter esses bandidos matando quem eles querem e os policias não fazem nada pocha por favor tomem uma atitude pelo amor de deus

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad