Policiais do 34º BPM atacados por Granada na comunidade da Lagoa - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Policiais do 34º BPM atacados por Granada na comunidade da Lagoa

Magé - Magé Online - Por volta das 18:50h do dia 05 de novembro, policiais do 34ºBPM, em patrulhamento pelas ruas da localidade conhecida como Lagoa, receberam da central do batalhão, determinação que investigasse naquela localidade a informação de denúncias da presença de vários elementos armados, sendo um deles a possibilidade de ser o marginal procurado pela justiça do Rio de Janeiro, Leandro Nunes Botelho, conhecido como Scooby Doo, protagonista do tiroteio e tentativa de resgate de presos no fórum de Bangú, que culminou na morte do 3º sargento da Polícia Militar Alexandre Rodrigues de Oliveira e do menor Kayo da Silva Costa, assassinados no incidente do dia 31 de outubro.

A Patamo I e Bravo, procederam para a altura da rua Barão do Rio Pardo, quando depararam com elementos descritos pelo comunicado e no momento que se dirigiam para a abordagem, foram atacados pelos meliantes, que dispararam vários tiros em direção as guarnições, além de arremessarem uma GRANADA contra os policiais que reagiram a injusta agressão.

Diante do confronto, meliantes empreenderam fuga para a mata e até o presente registro na 65ºD, onde o artefato explosivo fora apreendido e recolhido pela CORE ( esquadrão anti bombas ) para exames, não foram encontrados. Policiais do 34º estão na busca do bando e como de costume, só descansará diante da prisão dos responsáveis pelo atentado.

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad