Polícia prende bando que traficava em Piedade-Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 16 de novembro de 2013

Polícia prende bando que traficava em Piedade-Magé


MAGÉ - ASCOM 34º BPM - Ontem, 15 de novembro, em mais uma bem sucedida investida contra o tráfico de drogas no município de Magé, policiais do 34º BPM, por volta das 00h e 25 mim, a guarnição do Patamo I, Sgt. Roberto, Cb. Marcos e Sd. Grion, efetuavam patrulhamento pelo local conhecido como Feital, no bairro de Piedade, primeiro distrito, avistou três elementos na esquina da Rua 09, ao avistar a viatura, empreenderam fuga. Um dos elementos o menor M. I. S. S. de 15 anos, correu para avisar aos demais integrantes do grupo a presença dos policias.

Alcançados pelos pelos policiais foram revistados e com eles fora encontrado farto material entorpecente e armas. Com Diogo Soares Gomes de 19 anos, foi encontrado um revolver calibre 38, com numeração raspada e 21 sacoles de maconha, com o menor conhecido pela alcunha de Bigode Grosso, de 16 anos, apontado como responsável pela venda de drogas no local, fora encontrado uma pistola Imbel e no interior da residência 116 sacoles de cocaína.

O fato fora informado a sala de operações do 34º BPM, posteriormente encaminhado a 62ªDP, de Imbariê, onde foram autuados e presos por tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma de fogo.

Contra Denis Luiz da Silva Dutra, responsável pela residência, havia um mandado de prisão da vara de família do fórum de Belford Roxo.

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad