Piabetá: Criança luta pela vida - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Piabetá: Criança luta pela vida


MAGÉ - Redação NdMSegundo o repórter da Rádio Tupi do Rio de Janeiro, Caio Álex, Victor Marques dos Santos, de apenas 10 anos vem lutando pela vida no Hospital Municipal de Piabetá, Hugo Braga. A criança deu entrada no hospital na última segunda feira vítima de convulsão e o hospital não tem os equipamentos necessários para o atendimento dessa criança. O pai do menino, Heber rodrigues da silva já recorreu a justiça para a transferência do garoto mas até agora o hospital não cumpriu a ordem judicial, e o menino está há 49 horas desacordado lutando contra a morte. O hospital não toma nenhuma providência não tem um tomógrafo e nem um neuropediatra de plantão e nem no quadro da unidade. è assim que se encontra  a saúde do nosso município que mais parece estar agonizando na UTI.

 CIDADE - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

6 comentários:

  1. Pois é,o prefeito de Magé estar pouco imporatando com a saúde da população;No governo de Núbia Cozzolino nós pelo menos tinha uma central de regulação de vagas que era totalmente controlada pelas reguladoras Valci,Cintia,Monique,Leidiane,Shirley,Ingrid e Mª do Carmo,eles fazia de tudo pra aconseguir uma vaga para o paciente e não deixava a desejar em momento alagum.
    As mesmas tinha contatos com hospitais e médicos de suporte para suprir as necessidades dos pacientes.
    As mesmas foram excluidas das funções do qual exercia, e assim foram designadas a cargos infereiores até q algumas foram exoneradas e outras estar na função do qual ñ lhe pertence.
    Isso por um capricho do senhor prefeito Nestor Vidal,com um proposito de ñ ter mais uma central de vagas no municipio, montada,fundada pela gestão anterior.
    Agora o povo de Magé sofre pelas concequencias de uma gestão q só pensa em fazer buraco na rua e politicas dentro das unidades.
    Deixo a minha indignção e peço a Deus misericórdia pela gestão atual.

    ResponderExcluir
  2. Prezado anônimo das 19:49 do dia 27 de novembro, não duvido que o desgoverno Nestor Vidal tenha acabado com a central de regulação só por ela ter sido implantada pelo governo anterior. Isto é bem típico de nossos governantes e da política mais rasteira que existe.

    Agora, tomo a liberdade de lembrar a todos os amigos do NdM que, NÚBIA COZZOLINO NUNCA FOI, NÃO É E NUNCA SERÁ EXEMPLO DE NADA PARA NINGUÉM, junto com todos da família dela que se meteram com política.

    Cozzolinos nunca mais e Nestor fora.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez o Blog do Elizeu beira ao ridículo ao tentar encobrir mais um absurdo do desgoverno Nestor Vidal com a matéria intitulada "De Guapimirim para o HGV".

    Ao invés de noticiar o caso do menino Victor Marques dos Santos, como aqui fez o NdM, o Elizeu noticiou um outro caso idêntico ocorrido em Guapimirim. Para o desatento, a notícia passa em branco, mas eu não sou otário.

    O Elizeu da enfase ao fato de que a transferência não ocorreu a tempo por falta de vagas na rede pública do estado do Rio de Janeiro.

    SENHOR ELIZEU, SE OS HOSPITAIS DE MAGÉ E DE GUAPIMIRIM NÃO FOSSEM O LIXO QUE SÃO, ESTES DOIS MENINOS NÃO PRECISARIAM DE TRANSFERÊNCIA.

    E enquanto isso, Nestor Vidal constrói ciclovia, põe árvore de Natal flutuante em Mauá e enche a cidade com decoração de Natal.

    Deixo a seguinte pergunta para os amigos do NdM:

    Onde vocês acham que Nestor vai levar a mãe dele se ela ficar adoentada?

    ResponderExcluir
  4. Sempre foi assim, a saude aqui é um caos. A algum tempo atras era possivel ver pelos corredores do hospital caixas de aparelhos lacradas, incluindo um tomografo, aparelhos de Raio X, mamógrafos entre outros. Na minha propria familia já tive problemas com o hospital. Identificaram minha mãe com uma virose e na verdade ela estava tendo uma crise de apendicite, senão tivéssemos tirado minha mãe dali ela nao estaria aqui hoje.

    ResponderExcluir
  5. A muito tempo esse hospital esta assim. Ja vi caixas identificadas como mamografos, tomografos entre outros equipamento fechados pelos corredores do hospital. Minha familia já passou por problemas aqui, minha mãe já foi diagnosticada com virose e na verdade era uma crise de apendicite. Senão corrêssemos com ela para outro lugar hoje ela nao estaria mais aqui.

    ResponderExcluir
  6. Prezados do NdM, vocês vira a matéria de ontem do Fantástico a respeito das fraudes das cooperativas e da Organizações Sociais que atuam na área da saúde no Brasil.

    Pois é, o desgoverno Nestor Vidal nos empurrou goela a dentro duas OSs as quais não sabemos até hoje, o que elas fizeram, quanto foi gasto com elas e porque o contrato delas foi rescindido.

    NESTOR VIDAL TEM DE VIR A PÚBLICO E DAR EXPLICAÇÕES.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad