Mais um Blog em Magé Será Enterrado - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Mais um Blog em Magé Será Enterrado


MAGÉ - Redação NdM - Muito me chateia quando por algum motivo descubro o encerramento das atividades de qualquer site ou blog, seja ele qual for,  especialmente quando estes são de Magé.  É o que li no ultimo post do blog bem humorado - MAGÉ É O ... DO MUNDO, uma forma de protestar contra a corrupção e a incoerência de nossa política local,  pelo que li em sua ultima e derradeira publicação, o referido estava em plena atividade a pelo menos 4 anos, e qual de nós não passou por ele e deu gargalhadas hein? 

Quem ou as pessoas que publicavam, pois não sabemos ao certo se era apenas uma pessoa ou mais que faziam as sártiras políticas, posso imaginar que quem não gostava nenhum pouco eram as personalidades políticas citadas, e muitas vezes ilustradas por meio de montagens mirabolantes, porém era mais um canal do qual muita gente se sentia representada, principalmente o publico jovem, que costumeiramente acompanhavam as postagens. 

Atualmente sou presidente do Movimento Estudantil Livre - MEL,   conheço muitos alunos que idolatravam as publicações do blog, infelizmente mais um espaço que exprime o pensamento de muita gente como estudantes e livres pensadores, na sua grande maioria não partidários. Vou deixar uma pequena frase de encerramento do blog citado, e um link no final da publicação para que todos vejam a integra com a despedida  no próprio blog. 

infelizmente, estes momentos que compartilhamos (de maneiras tão diversas) chegou ao fimEste será nosso último post do blog. Por motivos diversos – o maior deles sendo a falta de tempo – decidimos encerrar nossas atividades por aqui. Se desde janeiro de 2010, nós conseguíamos oferecer a vocês um post por dia, hoje esta frequência de postagem não é mais possível". 

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

13 comentários:

  1. O "Magé é o C.... do Mundo" sempre primou pelo humorismo, por notícias apartidárias e imparciais, pela inteligência em suas matérias e não tinha rabo preso com ninguém, ao contrário do "Magé Online" e do "Blog do Elizeu", que hoje, beiram ao ridículo e não passam de capachos do desgoverno Nestor Vidal.

    Ao lado dele, coloco o "Noticias de Magé" e o "O Redator", que sempre estão em defesa do povo e não, dos políticos de nossa cidade.

    Torço para que seja mais uma de suas brincadeiras, pois, do contrário, o mageense está perdendo uma grande ferramenta de informação e de entretenimento.

    CONTINUA "MAGÉ É O C....... DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  2. Uma pena. Vai fazer muita falta. Ria muito com eles.

    ResponderExcluir
  3. Poxa eu já ri muito com esse blog é uma pena

    ResponderExcluir
  4. Prezados do NdM, me permitam mais uma vez fazer um comentário fora co contexto da matéria.

    Na seção "Bem-viver", página 17 do Jornal Extra de hoje (20/11/2013), consta uma matéria intitulada "15 minutos decidem a partida". Tal matéria expõe um mapa da dengue no estado do Rio de Janeiro em que Magé, aparece entre as onze cidades com maior incidência de focos do mosquito Aedes Egypti no estado.

    Além do conselho municipal de saúde, O QUE O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE MAGÉ ESTÁ FAZENDO A RESPEITO?

    ResponderExcluir
  5. Ok, amigos estaremos atualizando o novo telefone da empresa no Banner.

    ResponderExcluir
  6. Não acredito, adorava esse blog gente to passada;

    ResponderExcluir
  7. Oi, amigos é triste constatar que tudo que é bom em Magé acaba, é uma pena.

    ResponderExcluir
  8. Não concordo, não vejo tal blog como um movimento por uma Magé melhor. Se desejo que minha esposa cuide de sua aparência não será chamando-a de vagabunda ou gorda que chegarei ao objetivo.
    Um blog que ridiculariza uma cidade, seu povo, como se o autor fosse dono de uma inteligência e moral superiores, que só sabe atirar pedras em todos.
    Quantas vezes tal blog publicou um problema e a solução do mesmo? Achar defeitos é fácil, mas e as soluções senhor inteligente?
    Na verdade esse inútil blog não teve ou terá suas atividades encerradas por vontade do dono da 'fossa', mas porque violou normas da empresa que hospeda o serviço. Qualquer pessoa de bem ao visitar o blog não compreende como ainda estava no ar com tão péssimo conteúdo, me parece que o autor desejava criar uma mistura de "porta dos fundos" com "pânico na band", mas falta a noção de critica do primeiro e o talento do segundo.
    Acho trágico esse perfil de pessoas, pois dão força para que o lugar não mude seus péssimos hábitos, gera conformismo e aceitação de que é realmente o 'c....' do mundo. Mas dá a certeza a todos os forasteiros que isso aqui é um lixo, duvido que se a mãe do autor fosse uma ex-funcionária de prostíbulo se ele aceitaria numa boa alguém chamando-a de vagabunda.

    ResponderExcluir
  9. Prezado anônimo das 11:11 horas de 22 de novembro de 2013, respeito a sua opinião, porém, sou obrigado a discordar de você.

    Primeiro, quero deixar bem claro que não sou advogado de ninguém, não pretendo ser e não faço parte do Blog em questão.

    Acho que você não entendeu muito bem a que se prestava o Magé é o C... do mundo. Ele era um blog antes de tudo, humorístico e que cortava na própria carne ao expor todas as nossas mazelas. Até acho que ele pegava pesado as vezes, mas, com certeza nunca fez nada pior do que o que os nossos políticos sempre fizeram e fazem conosco.

    Nunca me senti ofendido ou ridicularizado com nada que eles tenham escrito e nunca vi no blog, incentivo ao conformismo ou a aceitação de que Magé é o C... do mundo, muito pelo contrário. O Blog sempre fez questão de expor o que realmente acontecia na cidade e instigava o mageense a se perguntar se aquilo era certo ou errado, se era bom ou ruim.

    Abra um pouco a sua mente meu amigo e em um próximo comentário, tenha mais educação ao analisar os comentários aqui postados ou o perfil de quem os postou. TENHO CERTEZA DE QUE EU SOU UMA PESSOA DO BEM.

    ResponderExcluir
  10. O cara das 11:11 horas de 22 de novembro de 2013 se acha o único certo em mundo de errados. Quanto rancor. Ele deve ser vereador, secretário municipal de alguma coisa, prefeito ou deve ter uma boquinha na câmara ou na prefeitura para estar tão p... da vida com blog. O pior é que mesmo não respeitando a opinião de ninguém, diz que o "porta dos fundos" e o "pânico na band" são bons programas. Meu camarada, eu acho os dois um lixo e nem por isso, saio por ai espinafrando quem goste deles. TRÁGICO É O SEU PERFIL.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad