Magé vai contar com 40 médicos cubanos - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 9 de novembro de 2013

Magé vai contar com 40 médicos cubanos

Foto: Ministro da Saúde/Nestor Vidal/Brasília

MAGÉ - Redação NdM - O programa mais médicos do governo federal, anunciado pela presidenta da republica Dilma Rousseff (PT), mandará 40 médicos para reforçar o sistema municipal de saúde da cidade. Em Brasília o ministro da saúde Alexandre Padilha anunciou a novidade pessoalmente ao prefeito Nestor Vidal  que esteve na cidade no inicio desta semana.

Nestor Vidal esteve também conversando com o ministro  Marcelo Crivella (Pesca e Agricultura) e com Ideli Salvatti (Relações Institucionais) ao que consta, Magé receberá também um equipamento de perfuração, a máquina de escavação hidráulica Longrit, que será usada na drenagem de canais e para a perfurar poços de piscicultura. 

Em Tempo:

Aqui não torcemos pela desgraça da cidade e quando o prefeito da uma a dentro temos que destacar e parabenizar o acerto, finalmente Nestor saiu do gabinete e foi em busca de algo útil para a cidade, neste sentido só temos que reconhecer, este sim é trabalho do prefeito! 

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

7 comentários:

  1. O diretor do hospital de Magé pediu demissão no último 2 de novembro por ter sido obrigado a fazer novos cortes na folha de pagamento do hospital, dentre outros motivos.

    Se está faltando profissional, como pode Nestor estar mandando fazer cortes? E essa matéria só vem confirmar isso, ele está por trazer 40 profissionais para Magé.

    A conta não fecha. Alguém está errado nesta história.

    Prezados do NdM, se vocês me permitem uma sugestão, entrevistem o ex-diretor do hospital de Magé e o próprio Nestor para tirar essa história a limpo.

    ResponderExcluir
  2. Vocês repararam a gravata do Nestor? Ta parecendo um matuto.

    ResponderExcluir
  3. Do que adianta trazer 40 médicos se não existe gestão, se o secretário de saúde não faz nada e se a estrutura é pífia? O Dr. Wagner em carta aberta aos funcionários do hospital de Magé, deixou tudo isso bem claro. Nestor tem de vir a público e se explicar.

    ResponderExcluir
  4. Esse programa mais médicos virou uma bela jogada de marketing ,tanto para o governo federal, tanto pra qualquer um que consiga trazer um medico pra qualquer cidade . Oq vai ter de prefeito enchemdo a boca nas eleições dizendo que levaram médicos do programa para suas cidades, nao vai da no gibi .

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE SABER PORQUE NÃO CONSERTA O APARELHO DE RAIO X DE MAUÁ,MAGÉ,TOMOGRAFO DO POSTO DE FRAGOSO O QUE FALTA PARA UPA COMEÇA A FUNCIONAR A POPULAÇÃO CRESCE TEMOS QUE TER SAÚDE FUNCIONANDO OBRIGADO NÃO QUERO FICAR DOENTE MAIS....

    ResponderExcluir
  6. PREFEITO VEM ELEIÇÃO PARA DEPUTADOS PRECISAMOS DE SAÚDE,EDUCAÇÃO ....MTOS OBRIGADO

    ResponderExcluir
  7. Prezados do NdM, tendo em vista a situação da saúde em Magé, quero aqui fazer uma reclamação.

    O Chefe de Equipe, médico responsável que dá plantão de 24 horas às terças e quintas no Hospital de Magé, fica o tempo no pátio do hospital e deixa de dar atendimento aos enfermos. Deixa tudo nas mãos de acadêmicos.

    Se é para trabalhar assim, preferimos que ele dê lugar a outro.

    Tá morrendo gente.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad