Magé tem Crescimento Significativo da Violência. - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Magé tem Crescimento Significativo da Violência.


MAGÉ - Redação NdM - A violência em nossa cidade esta deixando muitos moradores assustados, de um lado a população que fica como refém, do outro a própria polícia que não consegue dar conta da criminalidade especialmente em Magé. Não por incompetência  de nossos policiais, ao contrario estes devem ser reconhecidos pela suas bravuras e coragem, hoje os marginais dispõem de um arsenal de guerra e mesmo com tanta falta de estrutura na instituição policial eles vão a campo defender a sociedade.

O "Notícias de Magé" em conjunto com a "Rádio Twitter" esta preparando uma reportagem especial, com direito a entrevista de autoridades e depoimentos de pessoas que vivem sobre a pressão constante da criminalidade em Magé. Pessoas que estão se sentindo abandonadas pela segurança publica, e que não vêem muitas esperanças no futuro. Levantamento de dados sobre o aumento da criminalidade na cidade e assaltos constantes serão um dos assuntos abordados. Hoje o mageense tem medo de um simples trajeto andando a pé ou de carro, os marginais não respeitam nem os idosos.

Nos últimos dias a cidade acompanhou perplexa o assassinato de 3 membros de uma mesma família, o pai mãe e a filha do casal foram brutalmente assassinados. Alguns dias antes infelizmente o jovem Juninho Klayn  que voltava de uma festa em Itaboraí foi abordado em um sinal de trânsito e quando tentava tirar o cinto os meliantes atiram no jovem. Ele lutou dias a finco pela sua vida, mas acabou falecendo na UTI do hospital de Saracuruna, na Baixada Fluminense. Com tantos problemas agora a cidade é obrigada a tomar um cuidado especial também com a segurança publica que é um atributo do estado, enquanto isso no rio as Upps continuam em alguns casos fazendo os marginais correrem para cidades antes tidas como pacatas como no caso de Magé.

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa de convocar os responsáveis pela segurança pública em Magé a dar explicações.

    ResponderExcluir
  2. Prezados do NdM, é com muita alegria que recebo a notícia de que vocês irão fazer entrevistas com as autoridades de Magé sobre a violência que se instalou em nossa cidade.

    Elas estão em uma situação de conforto muito grande, entrincheiradas que estão, em suas delegacias e batalhões e na prefeitura.

    Nós contamos com vocês para faze-los dar as caras e dar satisfações a quem lhes paga os salários e a quem os elegeu.

    Se vocês me permitem, além da segurança pública, seguem algumas sugestões de tópicos para futuras entrevistas sobre Magé:

    - Quanto foi gasto com as OSs que trabalharam na área da saúde?

    - Porque a UTI do Hospital de Magé está fechada?

    - Porque o diretor do hospital de Magé se demitiu?

    - Porque ainda constam na folha de pagamento do hospital de Magé, um ex-secretário de saúde e um ex-diretor?

    - Porque Magé figura hoje entre as 11 cidades do estado com maiores índices de infestação do mosquito da dengue?

    - Porque nada foi feito até agora sobre as pedras que rolaram e estão por rolar em Santo Aleixo?

    - Porque não foi feita uma obra definitiva no "dique" do rio Roncador em Magé?

    - Alguém fez projeto para as ciclovias e ciclofaixas? Quanto elas estão custando? Quem às está fazendo? Porque o trecho feito próximo a rodoviária de Piabetá foi desfeito? Porque não houve previsão da construção de bicicletários? Foi feito algum estudo de impacto de trânsito? Foi feito algum estudo de melhoria do serviço de transporte público?

    - Porque as pontes de rais da serra não são recuperadas (são duas)?

    - Porque a Essencis e o CRT Bongaba ainda operam se estão irregulares?

    Contamos com vocês do NdM, porque vocês são uma das únicas ferramentas de informação decente que temos em Magé.


    ResponderExcluir
  3. O mageense está precisando é de informação. Hoje, a prefeitura não presta contas de nada, a câmara de vereadores não fiscaliza nada e fica por isso mesmo.

    Vocês irão prestar um grande trabalho a toda a cidade fazendo reportagens em que nossas autoridades tenham que expor tudo o que eles fazem e deixam de fazer.

    Parabéns pela iniciativa. Estamos aguardando os dados sobre a violência nos últimos anos em Magé. Tenho a impressão de que estes dados são muito mais cavernosos do que todos imaginamos.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad