Família é Assassinada na Lagoa-Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Família é Assassinada na Lagoa-Magé


Pais foram mortos dentro de casa a facadas, enquanto filha foi executada com vários tiros na rua. Polícia acredita em vingança.

MAGÉ - O DIA - A advogada Lilian de Souza Serri Correia, de 35 anos, e os pais dela, Dornelles Serri e Cleid Alves de Souza Serri, ambos de 61 anos, foram assassinados por volta das 21h de segunda-feira em Magé, na Baixada Fluminense. Dornelles e Cleid foram mortos a facadas dentro da casa deles, Rua Luiz Gama, 94, no bairro Lagoa. 

Os assassinos colocaram os corpos dentro da mala do carro do casal. Pouco depois, Lilian foi executada com vários tiros na Rua Doutor Siqueira, no mesmo bairro, quando se dirigia para a casa dos pais. Lilian chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Magé, mas não resistiu aos ferimentos. 

Agentes da 65ª DP (Magé), que fizeram a perícia no local acreditam que os assassinos pensaram em levar os corpos de Dornelles e Cleid para outro lugar, mas acabaram desistindo devido a alguma movimentação de pessoas na rua, onde o veículo estava estacionado. Ainda segundo as investigações, o casal teria sido torturado para informar onde estaria a advogada.


A principal linha de investigação é a de vingança, pois nada foi levado nem da residência, nem da advogada. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Duque de Caxias. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense assumiu as investigações e busca imagens de câmeras de segurança que possam ter flagrado a movimentação dos assassinos.

 MAGÉ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

12 comentários:

  1. Prezados do NdM, o menino Juninho Klayn morreu esta semana vítima de tiros e agora nos chega a notícia de que os pais e a própria advogada Lilian de Souza Serri Correia, foram assassinados cruelmente na noite de ontem.

    As UPPs empurraram para a baixada fluminense e principalmente, para Magé, a bandidagem que estava instalada nos locais em que elas foram instaladas.

    Após mais estes três assassinatos, O QUE NESTOR VIDAL, QUE É DO MESMO PARTIDO DO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL, ESTÁ ESPERANDO PARA EXIGIR UMA INTERVENÇÃO EM MAGÉ?

    Os bairros Lagoa, Piedade, Barbuda e Nova Marília estão infestados de bandidos e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
  2. Mais três assassinatos em Magé. O que estão esperando para pedir uma intervenção na cidade?

    Com a palavra, Nestor Vidal e o comandante do 34º Batalhão de Polícia Militar.

    ResponderExcluir
  3. Nestor e o comandante do 34º Batalhão de Polícia Militar tem de vir a público explicar o que está acontecendo e quais providências estão sendo tomadas.

    A criminalidade está instalada a olhos vistos, Nestor não faz nada e o comandante, embora esteja tentando, não está dando conta do recado.

    Realmente, é gritante e inadmissível a falta de atitude destas duas figuras e é fato, que Nestor, sendo do mesmo partido político do governador do estado, não goza de nenhum respeito do Palácio Guanabara. Eu teria vergonha de ser tão passivo.

    Nestor, levante o rabo da cadeira e ao invés de ficar pensando em museus, ciclofaixas, carnaval, feiras e o escambau, VÁ AO GOVERNADOR E PEÇA SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Vamos lá, para que serve o Secretário Municipal de Segurança Pública? Quais são as atribuições do Sr. SÉRGIO MERCÊS VENÂNCIO? Será que ele só se presta a vigiar praças, sinais de trânsito e a discutir com feirantes?

    Nos estou aqui a exigir que ele e a guarda municipal enfrentem a bandidagem, mas sim, para exigir dele, providências.

    Concordo com os comentários de todos até agora. Nestor tem de EXIGIR providências ao governo do estado, que em função da Copa do Mundo e das Olimpíadas, está andando para o resto do estado.

    A passividade do Palácio Anchieta é admissível e quem sofre somos nós.

    Vou repetir o último parágrafo de um dos comentários aqui postados:

    Nestor, levante o rabo da cadeira e ao invés de ficar pensando em museus, ciclofaixas, carnaval, feiras e o escambau, VÁ AO GOVERNADOR E PEÇA SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. A todos moradores de Mage eu peço que nos aude e ajude a PM a achar esses assassinos covardes que fizeram isso com minha família,façam denucia anônima, os ajude,

    ResponderExcluir
  6. nao precisa ser muito inteligente para desvendar o crime e nao ha crime perfeito tem sempre um q ve e so ligar o caso ao cunhado da creid beto dengue foi o mesmo assassino junto com comparças do rio que se encontra no bairro lagoa o famoso escub SR DR Delegado vai em busca do escub

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber notiçias do andamento do caso da familia assasinada em Mage na lagoa,sera que vai cair no esquecimento uma covardia tao grande,cade o delegado de mage sera que ele leu acima um anonimo falando pra ele ir atrs do tal do ESCUB que esta na lagoa,pq sera que ate agora nao prenderam ninguem,Mage é uma cidade pequena todos sabem de tudo é so correr atrs sempre tem um que fala,vamos cobrar da poliçia mais empenho ,façam denuncia anonima temos que pegar essescovardes,vamos ficar de olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os suspeitos estão presos aguardando o reconhecimento do s netos que se encontravam na casa. São as principais testemunhos. Sou a única sobrevivente da família. Saiu Michele de Souza serri. Filha e única irmã das vítimas.

      Excluir
  8. Quero denunciar a PM de Suruí e Praia De Mauá, que forjam fiscalização de motos e veículos,enquanto os moto taxis e caminhões de barro sucateados andam a vontade sem CNH e documentação, só no colete que é de 70 reais. A mesma denuncia foi feita a Corregedoria de3 polícia e a camara de deputados ALERJ

    ResponderExcluir
  9. depois de matarem essa familia agora proibiram a venda de gás e agua eu não sei onde vamos parar compra o gás no paulo do gás eu não vou isso seria financiar o tráfico da lagoa

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz em saber que a poliçia encarou de frente a lagoa e espero que o povo de la vivam empaz cem medo e que crimes violentos e covardes nao se repitam mais,que esses bandidos frios e crueis pagem por seus erros,parabens ao novo comandante e seus homens ,que DEUS os ilumine e proteja.

    ResponderExcluir
  11. dois está preso mas ainda está solto mais alguns que estavam juntos salgueiro ,gabriel e o madrasto dele chamado de binho da chatuba ou shurek eles estão escondidos lá em niteroi na casa onde mora a mãe de gabriel na coruja chamaba mabele

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad