Cemitérios preparados para o Dia de Finados - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 2 de novembro de 2013

Cemitérios preparados para o Dia de Finados


Magé - Ascom - Com a expectativa de receber milhares de pessoas, a Secretaria de Serviços Públicos preparou os sete cemitérios do município para o Dia de Finados com pintura, lavagem, capina e roçada. Será feita também a distribuição de água para aqueles que forem visitar as sepulturas de parentes e amigos. Será celebrada uma missa a partir das 8h nos cemitérios de Raiz da Serra, Magé II, Bongaba e Mauá.

O município tem sete cemitérios: Magé I e II, Santo Aleixo, Suruí, Raiz da Serra, Mauá e Bongaba e todos estão prontos para visitação das famílias e amigos que desejam prestar homenagem no Dia de Finados aos entes queridos sepultados na cidade. A Prefeitura de Magé também alocará homens da Guarda Municipal em todos os cemitérios para aumentar a segurança de todos os locais.

 CIDADE - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

8 comentários:

  1. Nossa Senhora, quem conhece os cemitérios de Magé sabe que todos eles, sem exceção, são um lixo e um desrespeito aos mortos e seu familiares.

    Tudo bem, este é um problema antigo e não podemos por ele somente na conta de Nestor, porém, dizer que eles estão preparados para o Dia de Finados só pode ser brincadeira. É preferível não dizer nada.

    Em Bongaba tem túmulos desabando e temos que torcer para que não chova, porque senão, alaga tudo.

    Em Rais da Serra, tem túmulos caindo dentro do rio e sendo molestados.

    No Magé II, tem túmulo até na rua.

    Enfim, mais uma notícia MENTIROSA da assessoria de comunicação da prefeitura de Magé.

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que nossos cemitérios estão hoje sob a responsabilidade da primeira dama de Magé, esta notícia só pode ser brincadeira. Nossos cemitérios não tem infraestrutura nenhuma e vem a prefeitura dizer que eles estão prontos só porque fizeram capina e pintaram os muros. E os outros 364 dias do ano Srª Selma Vidal? Srª Selma Vidal, a Srª conhece nossos cemitérios?

    ResponderExcluir
  3. É verdade, nepotista convicto, Nestor pôs na Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos a esposa dele, que é a responsável pelos cemitérios da cidade. O que esta figura apagada tem feito para melhorar a situação de nossos cemitérios. Eu respondo, NADA!!!!!!!!!

    Fora Nestor, fora Selma Vidal.

    ResponderExcluir
  4. Amigos do Ndm, após alguns comentários aqui postados, dando conta de que o Magé Online e o Blog do Elizeu não se prestam a fazer comentários e críticas contra o desgoverno Nestor Vidal, vejam o que o Elizeu escreveu no dia de hoje em postagem intitulada "Sem conjecturas":

    "O que me envolve é o direito coletivo, aquilo que fere o povo, os anseios dos que precisam, buscam e não encontram. O que me toma tempo e espaço é a sacanagem com a coisa pública, é aquele governante que pensa que pode usar o dinheiro do povo como se fosse seu. Isso sim me faz me mexer, correr atrás... Fofoca não. Isso me irrita e muito, pois a irresponsabilidade dos que propagam o boato que ouviu dizer e nem sabe onde, é algo com grande poder de destruição. Aqui isso não encontra eco e jamais encontrará, pois temos compromisso com a verdade e a ela nos ateremos sempre."

    Quem não conhece o Elizeu que lhe compre.

    São várias as denúncias, todas verdadeiras e embasadas e que o Sr. Elizeu simplesmente as deleta por serem todas, contra o desgoverno Nestor Vidal.

    Sendo assim, peço ao NdM, a liberdade de fazer algumas perguntas ao Sr. Elizeu:

    - Porque o Senhor nunca se mexeu e correu atrás do absurdo que foram as contratações das duas OSs para tocar a área da saúde em Magé? Contratações estas, que até hoje não se sabe quanto custaram aos cofres públicos, quais eram as responsabilidades delas e que resultados elas proporcionaram;

    - Porque o senhor não se mexe e corre atrás da folha de pagamento do Hospital de Magé, onde nela ainda estão um ex-secretário de saúde e um ex-diretor do próprio hospital recebendo sem ir trabalhar?

    - Porque o senhor não se mexe e corre atrás do fato de uma enfermeira, contratada pelo atual secretário de saúde, estar ganhando mais de quatro vezes do que outras enfermeiras de Magé para fazer o mesmo trabalho?

    - Porque o senhor não se mexe e corre atrás do fato de faltar de tudo nos hospitais e postos de saúde de Magé?

    - Porque o senhor não se mexe e corre atrás do fato da namorada da filha do Nestor estar lotada em várias secretarias;

    - Porque o senhor não se mexeu e correu atrás e não publicou uma só linha sobre a prisão de um ex-secretário de transportes de Magé, junto com mais 15 pessoas, envolvidos em todo o tipo de falcatruas com o fornecimento de asfalto para a prefeitura?

    Repito:

    ELIZEU, QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE!

    ResponderExcluir
  5. Ninguém pode negar a participação que o Elizeu teve no recente histórico de mudanças políticas em Magé. O problema todo é que depois que Nestor assumiu a prefeitura, ele mudou de postura e passou a deixar de se "mexer e correr atrás".

    Hoje, o Elizeu não passa de um reles cabo eleitoral do Nestor.

    Assim como Nestor, o Elizeu entrou pela porta da frente Magé e vai sair daqui pela porta dos fundos, taxado no mínimo, de VENDIDO.

    ResponderExcluir
  6. Caros,
    a notícia aqui nesta publicação não é o jornalista Elizeu Pires, ou o prefeito Nestor Vidal, é uma publicação sobre os preparativos dos cemitérios municipais no dia de finados. Eu realmente não gosto de deletar comentários mas serei obrigado deletar caso continuem publicando comentários sem nexo com a matéria. Faça uma busca com o nome do tema desejado e então fique a vontade para comentar. Nossas publicações tem acessos diariamente mesmo as mais antigas. Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  7. Foi mau Maurício. Prometo me policiar.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!
    Anônimo é um prazer ver os comentaristas do NdM a vontade e interagindo, particularmente isso me deixa muito satisfeito. Vocês enriquecem a proposta do "Notícias de Magé", trazer a tona debates importantes para a nossa queria Magé. Por isso quanto mais organizado os comentários forem melhor para nosso leitor e também para vocês, que expressarão de maneira exata aquilo que pensam. Espero sempre ajudar a cada um de vocês, e podem ter certeza! Aqui vocês nunca serão cerceados, desde que sejam respeitosos em suas colocações. Qualquer dúvida estaremos a disposição!

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad