Assaltos aumentam em Nova Iguaçu - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 17 de novembro de 2013

Assaltos aumentam em Nova Iguaçu























NOVA IGUAÇU - Redação NdM - Os consumidores que lotam as lojas em busca de presentes natalinos são uma preocupação a mais para as autoridades da área de segurança, que precisam redobrar o policiamento em regiões de grandes movimentos durante esse período por causa de roubos a pedestres. Na Baixada Fluminense, essa modalidade criminosa aumentou em agosto deste ano em relação ao mesmo período de 2012, de acordo com os últimos indicadores divulgados pelo Instituto de Segurança Pública do Rio. 

Segundo o levantamento do ógão, foram 3.178 roubos em agosto de 2013 contra 2.268 do ano passado. Os dados referem-se a roubos a estabelecimento comercial, residência, de veículo, de carga, a transeunte, a coletivo, a banco, caixa eletrônico, aparelho celular e com condução de vítima para saque. A Área Integrada de Segurança Pública 20 (AISP-20) que abrange as delegacias de polícia de Nova Iguaçu (52ª DP), Mesquita (53ª DP), Comendador Soares (56ª DP), Nilópolis (57ª DP) e Posse (58ª DP) registrou o maior número de ocorrências em relação às outras áreas da região da Baixada: foram 1.190 este ano comparado a 2012 (758). A AISP-15, formada pela 59ª DP (Centro de Duque de Caxias), 60ª DP (Campos Elíseos, 61ª DP (Magé) e 62ª DP (Imbariê) vem em seguida com 1.022 casos registrados.


Equipe em alerta em Nova Iguaçu, onde o número de roubo a transeuntes chegou a 131 em agosto relação a 77 ocorrências no ano passado, a delegada titular da 52ª DP, Juliana Emerique Amorim, informou que determinou a sua equipe a realização de rondas diárias em pontos de maior concentração de público como o calçadão, Via Light e proximidades de um grande shopping na Avenida Governador Roberto Silveira com Rua Ataíde Pimenta de Moraes. “Estamos em alerta. Somente em outubro realizamos 17 prisões entre ladrões, traficantes, estelionatários. Outro ponto que deve ser destacado é a redução no número de assaltos na região do Terminal Rodoviária da Coderte devido a instalação da nova sede da nossa delegacia”, disse Juliana.

 NOVA IGUAÇU - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad