TV Record é Acusada de Manter Auditório em Cárcere Privado - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

TV Record é Acusada de Manter Auditório em Cárcere Privado

#ESPALHE!

São Paulo -  TV FOCO - Na gravação do novo programa da Record, o “Domingo da Gente”, na última segunda-feira (21), as cerca de 400 pessoas que faziam parte do auditório foram embora antes que as gravações da atração fossem terminadas.
Segundo o jornalista Daniel Castro, tudo aconteceu porque, segundo eles, muitos saíram de casa, na periferia da Grande São Paulo, antes das 10h. As gravações demoraram a começar e eram interrompidas a todo tempo.
Por volta das 20h, houve um princípio de rebelião. Muitos reclamaram de fome, pois estavam sem lanche. Alguma pessoa da plateia chamou a polícia e denunciou estar sendo vítima de cárcere privado.

Um carro da polícia foi parar na frente da Record e conseguiu “libertar” os “reféns” por volta das 21h.
 TELEVISÃO - OTÁVIO NETO  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O NDM coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


✒ É LOJISTA?: ANUNCIE DESCONTOS AQUI!
✪ PRESTA SERVIÇOS?: ANUNCIE DESCONTOS!
☎ NDM DELIVERY: DELIVERY'S DISPONÍVEIS!


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM INFORMA!

FIQUE LIGADO NESSE ESPAÇO

Nesse espaço ficarão algumas informações sobre promoções, reinaugurações e ocasiões especiais de nossos anunciantes. Aguarde e não perca nenhum desconto ou oferta especial negociada pelo NDM Online com o comércio varejista da Baixada Fluminense e região metropolitana do Rio. 

Post Bottom Ad


Pages