São João de Meriti Abre Processo Seletivo Para Professores - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 20 de outubro de 2013

São João de Meriti Abre Processo Seletivo Para Professores

São João de Meriti - A Prefeitura de São João de Meriti abriu processo seletivo simplificado para contratação, pelo regime CLT, de professores regentes de turma habilitados em Geografia, Ciências e Educação Física. As inscrições devem ser feitas nos dias 21 e 22 de outubro, das 10h às 16h, na sala de reuniões da secretaria de Educação, que fica no 4º andar da sede da prefeitura, na Av. Presidente Lincoln, 899, Vilar dos Teles.
Para concorrer a uma das vagas é necessário ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter mais de 18 anos e, principalmente, possuir a licenciatura plena na área desejada. O processo seletivo terá análise curricular além de entrevista técnica na segunda etapa. A contratação será por tempo determinado e o regime de trabalho será de 16 horas semanais.
O processo seletivo foi publicado no Diário Oficial do município do dia 11 de outubro. A seleção, realizada em caráter de urgência, visa preencher as vagas que ficaram abertas devido à inexistência de profissionais disponíveis no último concurso em 2011. Informações no site http://www.meriti.rj.gov.br ou na página 3 do link do Diário Oficial http://meriti.rj.gov.br/homologa2/arquivos/download/11-out-2013.pdf
Via: Ascom Meriti

 BAIXADA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad