Mais um é Preso em Magé Acusado de Matar PM - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

Mais um é Preso em Magé Acusado de Matar PM

#ESPALHE!


Belford Roxo - Policiais da 54ª DP (Belford Roxo) prenderam, nesta quarta-feira, Marcos Antônio Belo Rodrigues, acusado de ter assassinado a tiros, no último dia 2 de setembro, o policial militar Roberto da Cruz Silva, lotado no Grupamento Especial de Policiamento de Estádios (GEPE). Os agentes localizaram Marco em uma casa, no município de Magé. Com ele foi apreendido uma pistola que, segundo informações, pode ter sido usada para matar o PM.
De acordo com a polícia, Roberto estava na porta de sua casa quando foi abordado por Marco Antônio e mais dois homens que se identificaram como policiais. A vítima que também se identificou como policial foi arrastada por cerca de 30 metros da sua casa e teve o corpo perfurado por mais de seis tiros de pistola. Segundo o delegado da 54ªDP, Felipe Curi, Marco Antônio seria o autor dos disparos. No momento da prisão, os policiais encontraram com o acusado uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38. Além do homicídio, ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma.



Para o delegado o crime foi motivado por vingança, já que o sobrinho de Marco foi vítima de um homicídio em 2011. Na época, ele atribuiu a autoria ao PM. Ainda segundo Felipe Curi, a polícia tenta identificar os outros dois homens envolvidos no caso.


Via jornal Extra

 BAIXADA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DA ALERJ EM FRAGOSO — Agora moradores tem o gabinete oficial da Alerj em Magé, O gabinete do deputado estadual Vandro Família (SD-RJ) está localizado na Avenida Automóvel Clube, ao lado do Posto 24h do Fragoso. A ideia é encurtar a distância e promover a aproximação do mandato do deputado mageense. A iniciativa visa atender os moradores da melhor forma possível, buscando a integração da população com a ALERJ.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages