Nestor Vidal é reprovado em pesquisa oficial - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Nestor Vidal é reprovado em pesquisa oficial


Magé - Redação NdM - A recente pesquisa encomendada pelo instituto UP Pesquisa e Marketing, mostrou como esta a aprovação entre os 45 prefeitos eleitos na eleição passada.   A sondagem foi encomendada para servir de base a empresários de todo o estado do Rio de Janeiro, eles que na verdade já estão atentos ao cenário político que vem se formando  para a eleição de 2014, acompanham cada novo capitulo da política a nível estadual. 

Na sondagem figuram os principais municípios do estado. Magé não ficou de fora da lista e traz aquilo que já sabíamos baseada em uma enquete informal realizada pelo "Notícias de Magé" (NdM), queríamos sondar de nossos leitores qual a avaliação da atual gestão  comandada pelo prefeito Nestor Vidal.

Com pouco mais de 900 votos a enquete mostrou que cerca de 62% dos mageenses desaprovam o governo do peemedebista Nestor Vidal, contra cerca de 24% que consideraram na época da realização da enquete (04/05/13) a sua gestão como regular. Os números completos de nossa enquete em uma abordagem informal você pode conferir na integra lendo aqui.

Já em números oficiais do Instituto UP Pesquisa e Marketing  64% dos mageenses sondados desaprovam a atual gestão municipal, contra cerca de 36% que aprovam o atual governo. Interessante é saber que por mais que nossa enquete não sirva de base pois não utiliza métodos dos institutos de pesquisa regulamentados, mas porém os números são muito próximos da sondagem oficial. Campos que é gerida por Rosinha Garotinho obteve o maior índice de aprovação (75%) entre os municípios pesquisados.

Em Tempo: 

Não esperem ver estes números em outros sites de notícias da cidade, a não ser que sejam publicados no Magé em Foco, ou o Portal Magé, estes dois sites temos que reconhecer tem verdadeiramente compromisso em noticiar seja bom o ruim para um lado ou para outro. Mas quem sabe podemos ser surpeendidos e ver estes números também nos outros veículos. 

Veja a lista da sondagem de todas as 45 cidades pesquisadas CLIQUE AQUI!

 POLÍTICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

27 comentários:

  1. Só falta ele vir dizer agora que é perseguição ao desgoverno dele.

    Nestor, pede pra sair, pede pra sair!

    ResponderExcluir
  2. Duvido que saia no site da Prefeitura, no Magé Online ou no Elizeu Pires.

    ResponderExcluir
  3. Nestor entrou pela porta da frente e vai sair escorraçado pela porta dos fundos do Palácio Anchieta. É um dos piores prefeitos que esta cidade já teve em toda a sua história. Incompetente, inerte, frouxo e arrogante, não consegue administrar Magé com um mínimo de autoridade. Não vejo a hora das próximas eleições.

    ResponderExcluir
  4. Do jeito que Nestor está vai acabar dando chance dos cozzolinos voltarem com toda a força. Aí é que ninguém mais vai te esquecer Nestor. Você esta para ser o cara que tirou e que depois colocou de volta os cozzolinos. Você não tem vergonha não?

    ResponderExcluir
  5. Ja devia ter saido. Nestor sai sai Nestor .Não aguentamos mais esse seu governo! ANONIMO

    ResponderExcluir
  6. O pior cego é aquele que não quer ver, que a cidade de Magé já tem outra cara, que a policlínica de Santo Aleixo é municipal, que o plano de cargo de salário dos funcionários efetivos já foi aprovado, que o concurso público de Magé, não teve fraude, que o governo Nestor Vidal tirou Magé do SPC/ SERASA federal, que em 10 meses já resolveu muitas coisas.

    ResponderExcluir
  7. Nestor Vidal nunca mais conseguirá nada em Magé podem escrever nos decepcionou.

    ResponderExcluir
  8. Nestor Governe para o povo e esqueça dos ricos.

    ResponderExcluir
  9. Débora Cidade, fale isto para o povo de Rais da Serra e adjacências (pontes caindo), para o povo da Vila Liberdade em Magé (dique rompendo), para o povo de Santo Aleixo (pedras rolando e por rolar), para o povo do Parque Boneville (Essencis), para o povo de Bongaba (lixão) e para o povo que precisa do hospital de Magé (está caindo aos pedaços e falta tudo). Lhe devolvo o ditado, " O pior cego é aquele que não quer ver". Em que mundo você vive?

    ResponderExcluir
  10. Arrogante e sem noção, Nestor está a cada dia acumulando mais rejeição. Além de nepotista, pois emprega a mulher, a namorada da filha, sobrinhos, etc, com muito poucas exceções, não consegue por pessoas com capacidade técnica nos cargos cruciais da prefeitura. Tudo em nome dos conchavos políticos, coisa que na campanha, ele vivia arrotando que não faria. A hora que for embora, vou gritar: JÁ VAI TARDE!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. É muito fácil entender o que está acontecendo em Magé,Nestor não é o prefeito,está prefeito junto com um grupo que a vida inteira criticou administrações anteriores esperando o dia e momento em que pudessem demostrar suas incapacidades,o prazo está esgotando,incapacidade provada e comprovada!
    Agora é a vez de testar o José Augusto;sujeito brilhante,grande empresário,simpático a todos e com um forte desejo de se tornar prefeito.
    Junto dele vem outro time que não é nada diferente dos outros....sabiá não me deixa mentir! Quem duvida disso não conhece nada de política!

    ResponderExcluir
  12. Nestor tira o chapéu, coloca o paletó no armário, toma um cafezinho e depois vai saindo de fininho, porque a sua gestão foi a pior das piores em toda a nossa historia política. Magé merece coisa muito melhor que você.

    ResponderExcluir
  13. Nestor Vidal o povo não é bobo votaram por que acharam que tinham ônibus para Petrópolis foi só ate as eleições,a passagem que era 2,00 depois para 2,30 agora 2,50 aumentos sem nenhum aviso o povo não é otário e pensou que o filho era diferente do pai mas um é ainda pior do que o outro

    ResponderExcluir
  14. Nestor Vidal vai virar mingau

    ResponderExcluir
  15. MEU VOTO FOI DE ARREPENDIMENTO. PIOR PREFEITO DE MAGÉ. QUERO VER ELE FORA DA PREFEITURA..TUDO QUE ELE PROMETEU NÃO CUMPRIU. FORA NESTORRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  16. Propaganda enganosa, o pior prefeito que Magé já teve chamem o PROCON.

    ResponderExcluir
  17. Mageense de Coração12 de novembro de 2013 16:29

    Se manda Nestor!

    ResponderExcluir
  18. FORAAA NESTOR....desempregou muito chefe de família....Não tem médicos.... Funcionários concursados trabalhando de má vontade só porque passou em um concurso público acha que ta fazendo um favor em atender a população....Não é a toa que o povo de Teresópolis odeia ele.

    ResponderExcluir
  19. É Nestor Vidal esta "brabo" a coisa pro lado do senhor hein?

    ResponderExcluir
  20. parece que os fãs de uma quadrilha que agia em Magé nas paginas policiais estão todos aqui.Eu peguei um táxi em Santana, Amapá e o motorista perguntou onde eu residia, quando disse Magé , ele falou, ah, a terra de político ladrão!

    ResponderExcluir
  21. Nestor Vidal e pior do que seu irmao Eduardo Vidal

    ResponderExcluir
  22. Nestor Vidal sempre falou que seu irmao eduardo Vidal era ladrao mais foi provado que ladrao eo Nestor vidal . tobogam de piolho

    ResponderExcluir
  23. sua hora vai chegar ai voçe vai prestar conta a Deus enfim vai arde no lago do capeta

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Resposta ao ultimo Anônimo: Não sei qual é o real motivo de sua raiva com relação ao prefeito, mas pense comigo, a hora de cada um de nós vai chegar queira nós ou não. Acredito fielmente que só Deus tem a caneta do julgamento, quem de nós não comete equívocos é que pode enviar alguém para o inferno, sendo assim nenhum ser humano pode faze-lo. Mas o que podemos fazer é reclamar, protestar, indagar e deixar que somente Deus, este sim tem o poder de julgar, pois mais justo que ele não existe. Desejo do fundo do meu coração paz e alivio para sua vida.

    ResponderExcluir
  26. Nestor propaganda enganosa é crime.

    ResponderExcluir
  27. NESTOR VIDAL, COMO VC ESTAR JOGANDO FORA UMA ELEIÇÃO QUE GANHOU NO MOLE, NA ÉPOCA ATÉ MEU GATINHO SE CANTIDATASSE GANHARIA PARA PREFEITO, OPORTUNIDADE COMO ESSA NUNCA MAIS.PENSE BEM.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad