Mulher é Presa em Nova Iguaçu Acusada de Roubo - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

Mulher é Presa em Nova Iguaçu Acusada de Roubo


Nova Iguaçu - A aparência angelical de Sonia Regina Vargas Reis, de 49 anos, pode até enganar, mas por trás dessa imagem se esconde uma integrante de uma quadrilha especializada em furtos, que agia no Centro de Nova Iguaçu. 

Ela foi presa na manhã de ontem por agentes da 52ª DP (Nova Iguaçu) após uma vítima ir à delegacia registrar queixa de roubo de sua carteira dentro de uma loja na região central. Segundo informações da titular da distrital, delegada Juliana Emerique Amorim, os policiais foram até a loja para pegar as filmagens. Foi quando reconheceram as duas mulheres que apareciam nas filmagens. 

Eles levaram as suspeitas para a delegacia quando ficou constatado que contra havia um mandado de prisão em aberto por furto. A criminosa foi condenada a um ano de prisão e não teria se apresentado à Justiça. 

A delegada pede às pessoas que foram vitimas de furto no Centro de Nova Iguaçu que compareçam a delegacia para fazer o reconhecimento das acusadas. A cunhada de Regina já possuí 20 passagens por furto. O ex-marido de Regina também já possui oito passagens pela polícia. Emerique acredita que uma quadrilha especializada em furto vem agindo na região.


                                                                                                                      Via Jornal Hora H

 BAIXADA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad