Mãe e Bebê Esfaqueados em Nova Iguaçu - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Mãe e Bebê Esfaqueados em Nova Iguaçu


Nova Iguaçu - Mauricio Junior - Segundo o jornal iguaçuano Hora H, um homem encapuzado teria invadido a casa de uma moradora de Nova Iguaçu e ferido a mãe e seu bebê. O crime bárbaro ocorrido na madrugada da última terça-feira, chocou os moradores de um bairro pacato de Nova Iguaçu. Eram aproximadamente 3h da madrugada, quando um homem encapuzado invadiu uma casa no bairro de Santa Rita e esfaqueou uma mulher e um bebê. O criminoso teria pulado o muro e invadido a casa pela janela, que tinha uma tela improvisada com vidros. 

Bianca que estava sozinha em casa com o filho, pois o marido, Fagner, teria ido trabalhar, estava deitada, quando de repente foi surpreendida pelo criminoso, que pulou em cima dela e começou a esfaqueá-la sem que falasse nada. O criminoso desferiu sete golpes de faca no pescoço de Bianca que ainda tentou lutar com o bandido, tentando proteger seu bebê, ainda assim a criança também foi atingida com um golpe no pescoço. Bianca então gritou por socorro pela avó, Dona Joanira, de 71 anos, que mora ao lado, e ao ouvir os gritos de socorro da neta correu para tentar acudí-la. Foi então que o homem fugiu, deixando um rastro de sangue pela casa, muro e quintal da vítima. 

O criminoso, antes de fugir, ainda entrou na casa da avó de Bianca, separada apenas por uma porta, e pegou a quantia de R$ 300 que estava uma bolsinha escondida atrás de um porta-retrato, na estante, indicando que o criminoso sabia onde o dinheiro estava. O bebê, de apenas 5 meses, levou 5 pontos no pescoço. Uma bicicleta vermelha foi achada abandonada num matagal próximo a casa da vítima. 

Segundo testemunhas, uma mulher foi vista segurando o veículo. A bicicleta foi levada pela perícia. Segundo o delegado Marcos Henrique, da 58ºDP, não há dúvidas que o criminoso conhecia as vítimas e que não agiu sozinho, ele informou ainda que foi instaurado inquérito policial para apurar o crime de tentativa de homicídio e que serão ouvidas testemunhas e vítimas na tentativa de elucidação do crime.

 BAIXADA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad