Homem esfaqueia ex e mata cunhado dela em Duque de Caxias - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

Homem esfaqueia ex e mata cunhado dela em Duque de Caxias

#ESPALHE!
Reprodução: Rede Record

Duque de Caxias - Mauricio Junior -  De acordo com informações do Portal R7 um homem esfaqueou a ex e matou o cunhado dela na Baixada Fluminense. Clóvis Dourado foi preso suspeito de matar a facadas o cunhado da ex-namorada em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Além do assassinato, ele confessou na delegacia que, no mesmo dia, esfaqueou várias vezes a ex-companheira e atingiu também a melhor amiga dela. Na fuga, ainda atropelou um pedestre.

O suspeito estava foragido em Cabo Frio, na região dos Lagos, desde que cometeu os crimes, na semana passada. A ex-namorada sofreu um corte profundo na barriga e teve que ficar quatro dias internada. Segundo a polícia, o ataque de fúria pode ter sido motivado por ciúmes.

Clóvis e Ana Paula Silva namoraram por nove meses e estavam separados há quatro. Segundo a moça, o término do relacionamento se deu pelo comportamento agressivo do homem. Ele teria tentado enforcá-la em uma ocasião.

 BAIXADA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DA ALERJ EM FRAGOSO — Agora moradores tem o gabinete oficial da Alerj em Magé, O gabinete do deputado estadual Vandro Família (SD-RJ) está localizado na Avenida Automóvel Clube, ao lado do Posto 24h do Fragoso. A ideia é encurtar a distância e promover a aproximação do mandato do deputado mageense. A iniciativa visa atender os moradores da melhor forma possível, buscando a integração da população com a ALERJ.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages