Foto: Emílio Araújo
NOVA IGUAÇU - Candidato derrotado a prefeito de Nova Iguaçu pelo PSOL, Emílio Araújo morreu, na manhã desta quinta-feira (03), em decorrência de uma meningite.
Emílio era assessor do vereador Renato Cinco (PSOL) e passou mal na última terça-feira (1º), quando o Plano de Cargos e Salários dos servidores da rede de ensino municipal foi aprovado pela Câmara. Ele deixou o Palácio Pedro Ernesto às 21h. Na quarta-feira, o moço foi internado no Hospital da Posse.
Cinco fez um discurso emocionado em homenagem ao colega no início da sessão de hoje. Emílio foi dirigente do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação e atuava como interlocutor do gabinete com a categoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!