Chacina em Realengo, Zona Oeste do Rio deixa 7 Mortos - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

Chacina em Realengo, Zona Oeste do Rio deixa 7 Mortos

#ESPALHE!

Rio - EXTRA - As famílias do casal Toni Anderson, de 37 anos, e Renata Souza da Silva, de 30 - donos da casa onde eles e outras cinco pessoas foram assassinadas, na noite desta quinta-feira - temiam que uma tragédia pudesse acontecer. De acordo com o tio de Toni, o aposentado Iderval Antônio Gonçalves, o desempregado era viciado em drogas e o local virou um “ponto de encontro” para consumo:

- Nossa família está consternada. Sabíamos que ele (Toni) estava envolvido com a droga numa frequência grande. Ele já foi um bom garoto, mas ficou perdido porque ali realmente virou um local só para fumar.

Iderval conta ainda que o irmão mais novo de Toni morreu baleado há alguns anos. Atualmente, Toni fazia bicos tomando conta de carros. O casal de filhos, de 2 e 9 anos - que estão sob os cuidados de parentes desde que a Justiça tirou a guarda de Toni e Renata - ainda não sabe das execuções dos pais.

- Viemos de um berço bom, trabalhador. Mas de repente, começaram a aparecer os problemas. Os avós dele morreram, depois o pai saiu de casa e a casa virou uma bagunça. Já tentaram tirar o Toni algumas vezes desse caminho errado, mas depois desistiram. A droga destruiu nossa família - lamentou.

Além de Toni e Renata, foram mortos os irmãos Amanda Silva Guimarães, de 27 anos, e Cleiton Guimarães Luan Santos da Cunha (idade não divulgada); Leandro Marcos Pereira, de 24 anos; e Alex de Amorim, de 28 anos.

De acordo com moradores, três carros chegaram ao local por volta de 23h. O delegado Pablo Rodrigues, da Divisão de Homicídios, afirmou que homens encapuzados usaram uma van estacionada na calçada para pular o muro da casa. Segundo Rodrigues, o grupo teria usado um fuzil calibre 556 e pistola 9 milímetros para a execução.

Dentro da casa foram encontrados uma pequena quantidade de maconha, cachimbos e papel de seda. O delegado não descartou qualquer motivação para o crime, mas suspeita de acerto por dívida. Rodrigues disse até mesmo o dono da van estacionada na porta da casa será incluído na investigação.

 RIO/RJ - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DA ALERJ EM FRAGOSO — Agora moradores tem o gabinete oficial da Alerj em Magé, O gabinete do deputado estadual Vandro Família (SD-RJ) está localizado na Avenida Automóvel Clube, ao lado do Posto 24h do Fragoso. A ideia é encurtar a distância e promover a aproximação do mandato do deputado mageense. A iniciativa visa atender os moradores da melhor forma possível, buscando a integração da população com a ALERJ.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages