Assassinato no Centro de Magé Expõe Fragilidade da Segurança - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

Assassinato no Centro de Magé Expõe Fragilidade da Segurança

#ESPALHE!

Com uma noite de sábado (05) turbulenta o centro de Magé viveu um verdadeiro filme de terror nas ruas do centro da cidade, onde brigas entre gangues rivais culminou com a morte de Ivo Zacarias  (26) morador do bairro Piedade, e deixou 3 feridos Julio Cezar mais conhecido como Nonoca, também do (bairro Piedade), Michel, Ítalo (Juninho) de Nova Marília e mais 3 pessoas não identificadas.

Segundo testemunhas que acompanharam a confusão, Ivo teria sacado sua arma e efetuado o primeiro disparo, logo após a confusão tomou proporções muito maiores o que acabou resultando em um tiroteio intenso em pleno centro da cidade, isto sem mencionar que a briga teria sido apartada por seguranças do Magé Tênis Clube minutos antes do tiroteio. 

Conversamos com uma moradora que não faz questão de ter seu nome revelado temendo represálias acompanhou a situação atônita  e nos revelou: " A briga iniciou-se dentro do clube e acabou virando uma noite de terror para pessoas de bem, infelizmente brigas, assaltos, assassinatos são constantes, nem parece a velha e tranquila cidade que nasci". Finalizou a moradora assustada com tanta violência que a cidade vem assistindo nos últimos anos. No inicio de 2013 Magé acompanhou chocada a morte de uma idosa e sua filha que sofrerá severas agressões, resta torcer para que as autoridades consigam dar um basta a esta onda de violência.  

 CIDADE - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

29 comentários:

  1. O Magé Tênis Clube foi um clube familiar um dia, hoje já não é. Já a algum tempo, os presidentes que passam por lá promovem bailes funk com a desculpa de que eles geram mais receita, porém, isto só esconde a falta de imaginação e a total incompetência deles na gestão do clube. Infelizmente, bailes funk atraem bandidos e o Magé Tênis Clube a anos que não tem um presidente decente, ao ponto de deixaram pessoas armadas adentrarem ao clube. VERGONHA PARA MAGÉ.

    ResponderExcluir
  2. Ivo saudades eterna meu amor!!

    Quem fez isso contigo vai pagarr!!!

    ResponderExcluir
  3. É um absurdo o que o Cabral esta "empurrando garganta abaixo" dos mageenses e outras cidades da Baixada. Os bandidos estão se refugiando em Magé, e claro fazendo a festa e a polícia não faz nada!

    ResponderExcluir
  4. Vocês deviam mostrar a realidade que vive hoje santo aleixo, assaltos constantes e a pm nem aqui vem para tentar parar este absurdo.

    ResponderExcluir
  5. Magé esta começando a ser conhecida pela fama de cidade do crime e não cidade das cachoeiras, isso é péssimo para quem aqui vive e trabalha.

    ResponderExcluir
  6. Vergonhosa nossa situação não vai fazer nada Cabral? Senhor pezão se pensa em se eleger vai ter que mudar esse quadro de esconder a sujeira atrás do tapete, o tapete que seria nesse caso a Baixada Fluminense vive agora lotado de imundices que foram retiradas da Capital (Bandidos) Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir
  7. Só há dois caminhos para a bandidagem 1-cadeia 2-caixão. Aceitem a Jesus e salve não só o corpo mais também a alma.

    ResponderExcluir
  8. Magé está uma vergonha, estão acabando com nossa cidade, Polícia não faz nada, Vereadores nada faz, Prefeito muito menos.

    ResponderExcluir
  9. INFELIZMENTE ESTÁ VERGONHA JÁ SE ENCONTRA NA RUA ONDE RESIDO E ATÉ ANO PASSADO ERA CONSIDERADA UMA RUA TRANQUILA HOJE A RUA DOUTOR PAULO CLARO PRÓXIMO Á SANTO ALEIXO ESTÁ UMA VERGONHA VENDA DE DROGAS CONSTANTE,PESSOAS ARMADAS,ASSALTOS...E O PIOR POLICIA ENTRA OU MELHOR QUANDO ENTRA Ñ FAZ ABSOLUTAMENTE NADA..MORADORES CHEGAM A PENSAR Q ELES JÁ ESTÃO RECEBENDO UM BOM DINHEIRO PARA ISSO...........SOCORROOOOOOO #MAGÉVERGONHOSO

    ResponderExcluir
  10. Cadeia para esses vagabundos arruaceiros que fazem da cidade uma zona de perigo.

    ResponderExcluir
  11. A PM precisa por estes estes indivíduos que tocam o terror na cidade atrás das grades este sim é o lugar de cada um deles.

    ResponderExcluir
  12. Quem traiu mano ivo vai pagar

    ResponderExcluir
  13. os bandidos são os próprios policiais, essa morte ñ vai ser a primeira e nem a ultima magé é uma vergonha!!!! o importante q pelo menos ele morreu lutando!!!!

    ResponderExcluir
  14. a verdade é q esse jonatha marcosil e sidiney filho de nei estão botando terro em magé e ninguém diz nada pois eles tem dinheiro ai fica POR ISSO MESMO!!!
    QUERO VER MEU COMENTARIO PUBLICADO OU VAI SER SO MAIS UM Q ESCONDE AS COISAS VERDADEIRAS!!!!

    ResponderExcluir
  15. Magé já foi muito tranquila mais hoje em dia esta difícil transitar se preocupar com a volta para casa.

    ResponderExcluir
  16. ivo vai com deus amigo os amigo da pingela chora e ja mais te esqueceremos esteja com Deus amigo ...

    ResponderExcluir
  17. A bandidagem faz a festa em magé e ninguém toma as devidas providencias.

    ResponderExcluir
  18. Só lamento por não saber como fazer esta conta é mais um ou menos um. Infelizmente demorou por causa da politicagem que vivemos hoje em dia para mim não muda bandido não e humano não prática cidadania por isso não deve ter direitos, se tira uma vida deve perder a dele pronto e acabado. E para quem insiste em colocar a culpa na polícia pare e pense, vcs educa seu filho ou e mais um que acha que fumar um bakzinho não faz mal...

    ResponderExcluir
  19. Tem botar essa bandidagem toda na cadeia que é o lugar deles isso sim!

    ResponderExcluir
  20. Magé esta ficando cidade de ninguém. Ninguém vê nada, ninguém manda em nada e o pior e mais triste ninguém faz NADA!

    ResponderExcluir
  21. Ivo Saudade meu parceiro

    ResponderExcluir
  22. MORO NA LAGOA,E AQUI TA BRABO,TA CHEIO DE VAGABUNDO,E TAL DE BIEL,SALGUEIRO, E QUEM TA DE FRENTE E UM TAL DE BINHO DA CHATUBA,PADRRASTO DESSE BIAEL.ACREDITO NA POLICIA E NESSE COMANDANTE NOVO,POIS OS OUTROS,SO ESTAVAM PREUCUPADOS EM ARRECADAR DINHEIRO DE BANDALHAS E PESSOAS DE MOTO!!

    ResponderExcluir
  23. COMANDANTE FIQ ESPERTO POIS TEM DIAS QUE ESSES VAGABUNDOS DA QUI DA LAGOA,TRAZEM OUTROS VAGABUNDOS DO RIO PRA CA. NA SEXTA FEIRA MESMO TINHA BANDIDO DO RIO AQUI NA LAGOA,ESTAVAM NUM CARRO CHAMADO "SANTA FE" E ESTAVA CHEIO DE BANDIDO,DERAM UMA VOLTA NA CIDADE E DEPOIS VOLTARAM PRA CA.EU SEI QUE A POLICIA NAO PODE ESTA EM VARIOS LUGARES DIFERENTES,MAIS NE AREA DE RISCO PODERIA PELO MENOS BOTAR UMA VIATURA PARADA. NAO SOU X9,MAIS TO CANSADO DE TER QUE VER ESSES MULEQUES FAZEREM MERDA E TER QUE FICAR ABAIXANDO A CABECA TODA VEZ QUE PASSO,POIS SE VOCE OLHAR PRA ELES,ELES QUEREM TE DAR TIRO,UMAS MERDA DE MULEQUES QUE NAO AGUENTAM UMA PORRA. MAIS COM PISTOLA NA MAO, SAO TUDO BRABO. FICA AI MEU RECADO ESSA PUTARIA TEM QUE ACABAR.VAGABUNDO TEM QUE MORRER.

    ResponderExcluir
  24. VOU FALAR UM NOME QUE A MAIORIA VAI ME APOIAR,A SOLUCAO PRA ACABAR COM ESSES VAGABUNDOS SE CHAMA' SGT,LOPES ELE E A SOLUCAO PRA LG,COMENDADOR,FONTE,SACO,BARBUDA E AS OUTRA COMUNIDADES.NAO DOU 2 MESES PRA MAGE DE LIXO,FICAR UM LUXO. POIS SE FICAR E PRESO,E SE TROCAR E VALA.

    ResponderExcluir
  25. VOU FAZER OPERACAO, SARGENTO LOPES EM MAGE EU APOIO!!!!!!!!!!!!!!!!!! NAO VAI TER LEO TITE E NEM 2D.

    ResponderExcluir
  26. frank nao define carater pois isso aconteceu em um show de pagode a bandidage esta no meio de nois a policia q esta batendo em trabalhador so e quem tem q apanha esta na boa so acho q mage esta uma favela !!!!

    ResponderExcluir
  27. quero que volte a época dos antigos policias da pm tirem eles da reserva, que vocês vão ver uma coisa. os caras conhecem a cidade ,vielas e os morros e o principal os moradores e os vagabundos.

    ResponderExcluir
  28. Tem que arma um monte de ratoeiras dentro dessa porcaria de prefeitura, e acabar um pouco com esses ratos desgraçados, que não fazem nada pela população de Magé...

    ResponderExcluir
  29. o batalhao de mage precisa urgente de ajuda das forcas armadas
    prq os bandidos q estao aki estao vindo das favelas do rio e estao preparados pra guerra prq eles nao tem limiis prara usar municao..mais os policias em geral tem que ter limite?????acorda seguranca do brasilll..

    ResponderExcluir

AVISO: O NDM coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


✒ É LOJISTA?: ANUNCIE DESCONTOS AQUI!
✪ PRESTA SERVIÇOS?: ANUNCIE DESCONTOS!
☎ NDM DELIVERY: DELIVERY'S DISPONÍVEIS!


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM INFORMA!

FIQUE LIGADO NESSE ESPAÇO

Nesse espaço ficarão algumas informações sobre promoções, reinaugurações e ocasiões especiais de nossos anunciantes. Aguarde e não perca nenhum desconto ou oferta especial negociada pelo NDM Online com o comércio varejista da Baixada Fluminense e região metropolitana do Rio. 

Post Bottom Ad


Pages