Assassinato no Centro de Magé Expõe Fragilidade da Segurança - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

Assassinato no Centro de Magé Expõe Fragilidade da Segurança

#ESPALHE!

Com uma noite de sábado (05) turbulenta o centro de Magé viveu um verdadeiro filme de terror nas ruas do centro da cidade, onde brigas entre gangues rivais culminou com a morte de Ivo Zacarias  (26) morador do bairro Piedade, e deixou 3 feridos Julio Cezar mais conhecido como Nonoca, também do (bairro Piedade), Michel, Ítalo (Juninho) de Nova Marília e mais 3 pessoas não identificadas.

Segundo testemunhas que acompanharam a confusão, Ivo teria sacado sua arma e efetuado o primeiro disparo, logo após a confusão tomou proporções muito maiores o que acabou resultando em um tiroteio intenso em pleno centro da cidade, isto sem mencionar que a briga teria sido apartada por seguranças do Magé Tênis Clube minutos antes do tiroteio. 

Conversamos com uma moradora que não faz questão de ter seu nome revelado temendo represálias acompanhou a situação atônita  e nos revelou: " A briga iniciou-se dentro do clube e acabou virando uma noite de terror para pessoas de bem, infelizmente brigas, assaltos, assassinatos são constantes, nem parece a velha e tranquila cidade que nasci". Finalizou a moradora assustada com tanta violência que a cidade vem assistindo nos últimos anos. No inicio de 2013 Magé acompanhou chocada a morte de uma idosa e sua filha que sofrerá severas agressões, resta torcer para que as autoridades consigam dar um basta a esta onda de violência.  

 CIDADE - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DA ALERJ EM FRAGOSO — Agora moradores tem o gabinete oficial da Alerj em Magé, O gabinete do deputado estadual Vandro Família (SD-RJ) está localizado na Avenida Automóvel Clube, ao lado do Posto 24h do Fragoso. A ideia é encurtar a distância e promover a aproximação do mandato do deputado mageense. A iniciativa visa atender os moradores da melhor forma possível, buscando a integração da população com a ALERJ.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages