Ação Global em Belford Roxo dia 20 de Outubro - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ação Global em Belford Roxo dia 20 de Outubro


Belford Roxo - No próximo domingo, dia 20 de outubro, o município de Belford Roxo, vai receber a Ação Global Especial Mulheres. O projeto, parceria entre a Globo e o SESI, usa a informação e a mobilização como estratégia de inclusão social. Centenas de voluntários – entre profissionais de órgãos públicos, ONGs e instituições parceiras – formam um mutirão de solidariedade para contribuir com o desenvolvimento social e ajudar na transformação da realidade de mulheres com informações úteis sobre seus direitos, além de oferecer uma série de serviços.

O evento acontece no CIEP 177 Constantino Reis, na Avenida Joaquim da Costa Lima, s/nº, no bairro de São Bernardo (ao lado do Fórum e do Batalhão da PM). Ao longo do dia, o público poderá emitir gratuitamente documentos básicos como carteira de trabalho, além de receber orientações de saúde, atendimento ao idoso, como aferição de massa corporal e de pressão arterial e, também, esclarecimentos sobre direitos das mulheres e a Lei Maria da Penha.

Apesar da atenção especial às mulheres, há atividades para toda a família e a interação com atores da Globo transformam a Ação Global em uma verdadeira festa para a comunidade.

A Ação Global Mulheres busca fortalecer a consciência da população sobre as questões que envolvem as brasileiras e compartilhar informações úteis que podem ajudar na melhoria da qualidade de vida dos participantes, em especial do público feminino.


Endereço:

20/10 - Belford Roxo

CIEP 177 Constantino Reis, na Avenida Joaquim da Costa Lima, s/nº, São Bernardo (ao lado do Fórum e do Batalhão da PM).



         Via Rede Globo de televisão

 BAIXADA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad