Fraude em Itaguaí - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Fraude em Itaguaí

Noticias de Magé - Cidade - João Maciel -  A secretaria de Meio Ambiente de Itaguaí determinou que o médico veterinário recrutasse funcionários da Secretaria para pedir aos agricultores da cidade que assinem documentos confirmando que eles receberam ração como doação da prefeitura para alimentar seus animais.

Os funcionários se recusaram a dar cobertura a fraude, mas o médico veterinário que é sobrinho de um outro secretário municipal e que está em cargo comissionado, aceitou para não ficar desempregado. Mas as rações compradas, conforme consta no Edital, são para consumo exclusivo dos animais da prefeitura, que não existem e não podem ser distribuídos para particulares.

Ou seja, os animais não existem, e a prefeitura pagou por rações que não recebeu e agora querem obrigar aos agricultores a participar de uma fraude justificando a não existência das rações.

Fonte: Colaboração de Sérgio Prata - Via Facebook
 JOÃO MACIEL - CIDADE  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad