Fraude em Itaguaí - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

Noticias de Magé - Cidade - João Maciel -  A secretaria de Meio Ambiente de Itaguaí determinou que o médico veterinário recrutasse funcionários da Secretaria para pedir aos agricultores da cidade que assinem documentos confirmando que eles receberam ração como doação da prefeitura para alimentar seus animais.

Os funcionários se recusaram a dar cobertura a fraude, mas o médico veterinário que é sobrinho de um outro secretário municipal e que está em cargo comissionado, aceitou para não ficar desempregado. Mas as rações compradas, conforme consta no Edital, são para consumo exclusivo dos animais da prefeitura, que não existem e não podem ser distribuídos para particulares.

Ou seja, os animais não existem, e a prefeitura pagou por rações que não recebeu e agora querem obrigar aos agricultores a participar de uma fraude justificando a não existência das rações.

Fonte: Colaboração de Sérgio Prata - Via Facebook
 JOÃO MACIEL - CIDADE  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DA ALERJ EM FRAGOSO — Agora moradores tem o gabinete oficial da Alerj em Magé, O gabinete do deputado estadual Vandro Família (SD-RJ) está localizado na Avenida Automóvel Clube, ao lado do Posto 24h do Fragoso. A ideia é encurtar a distância e promover a aproximação do mandato do deputado mageense. A iniciativa visa atender os moradores da melhor forma possível, buscando a integração da população com a ALERJ.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages