Começando o Bola News - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Começando o Bola News

     Bem amigos deste renomado Site, começamos aqui a mais nova empreitada com a nossa página de esportes, o Bola News, que você também ouve em 104.1 MHz  em Rádio Livre FM e também pelo site: radiolivre.info ou mensalmente no jornal "O Redator".

E pra começar bem, que bela vitória do Flamengo em cima do forte Criciúma, o treineiro Jayme Almeida de Las Couves, montou esquema tático que muito se parece com o que chamamos de ataque Rubro Negro

Segue o plano: " O time se aproxima em forma de bando para área adversária, lá depois de instalados, começa o quebra-quebra, arrastões, bebedeiras e outras badernas, até que no auge do furdunço a bola para dentro do gol do rival", e como todos sabem bola na rede é gol, mesmo que o Juiz e o bandeira não tenham presenciado. E jogando assim de forma cadenciada o Flamengo venceu ontem o Criciúma pelo placar de 4 x 1. Depois desta belíssima vitória a equipe da Gávea já respira com ajuda de aparelhos, e promete até o fim do ano se manter longe da Zona. (de rebaixamento, é claro!)

A próxima vítima, digo adversário do urubu é o morto vivo Coritiba, no Couto Pereira às 21:50h com transmissão "Ao Vivo" da carceragem ala B, penitenciária Alfredo Tranjan (Bangu 2).

Boa sorte ao Mengão.

Quer mandar a sua opinião? bolanews@hotmail.com

 BOLA NEWS - MARCELO LARES  E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad