Piabetá: Jovem Teria Sido Morta Pelo Ex-Namorado - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Piabetá: Jovem Teria Sido Morta Pelo Ex-Namorado


Uma jovem de 18 anos foi brutalmente assassinada dentro de sua própria casa em Piabetá (sexto distrito) de Magé. As investigações apontam como principal suspeito o namorado de  Andreza Ferreira Teixeira, o rapaz estaria insatisfeito com o fim do relacionamento com a jovem e teria ido a residencia de Andreza para conversar, lá dentro ele teria segundo a linha de investigação da (66º DP) matado a jovem batendo a cabeça dela na parede da casa.

A avó da menina Maria Luíza da Conceição afirmou ter presenciado o jovem Ivan Mascarenhas entrando na residência onde sua neta foi assassinada de forma brutal. Maria disse ainda que chegou a ouvir uns barulhos na casa: "Era ele socando a cabeça dela na parede" afirmou a reportagem da TV. O corpo de Andreza foi encontrado pela própria mãe no dia seguinte quando ela voltava para casa viu a cena chocante com sua filha ensanguentada no corredor.

Depois do assassinato o namorado da vítima procurou espontaneamente  a delegacia de Piabetá para dizer aos policiais que estava preocupado porque a família da jovem o acusava de ser o autor do crime o que ele negou prontamente. Um investigador desconfiou o fato de que ele  estava com ferimento pelo corpo, com a mão inchada e corte no pé acabou sendo suficiente para que a justiça aceitasse o pedido de prisão preventiva de Ivan Mascarenhas.

O delegado Antônio Silvino (66º DP), espera ser suficiente os 30 dias em que o suspeito deverá ficar na cadeia para provar que ele foi o autor do crime. Silvino disse: "No local do crime dentro da casa foram encontrados marcas de um pé direito e de um calcanhar direito com bastante sangue, agora não teria como ter sengue dele na casa se não tivesse sido ele que matou a Andreza". Finalizou o delegado que vai em busca de provas para resolver o caso.

 VIOLÊNCIA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

4 comentários:

  1. homens que matam mulheres sao covardes eles tem que apodrecer na cadeia por que isso nao se faz com um ser humano se o namoro casamento acabou acabou agora essas merdas de homens vem e faz essa barbaridade com as mulheres ass g

    ResponderExcluir
  2. homens que fazem essa barbaridade com as mulheres eu peço a deus que eles queimao no fogo do inferno que deus me perdoe mais eu ia agradeser muito a deus

    ResponderExcluir
  3. esses assasinos merece ir para o corredor da morte e depois queimar no fogo do inferno brincando de guangorra com o diabo

    ResponderExcluir
  4. peço a deus que nao tenha piedade da almas desse corvades

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad