Vereadores Querem CPI em Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Vereadores Querem CPI em Magé


O prefeito de Magé agora tem motivos de sobra para se preocupar, isso porque 12 vereadores assinaram requerimento para a criação da CPI que seria responsável na apuração de supostas irregularidades em processos licitatórios dentro da cidade. Hoje (16) o clima esquentou na sessão e alguns ânimos se exaltaram no encontro dentro da casa legislativa.

O vereador Vandro Família deixou claro o seu descontentamento e disse: "A maioria dessa casa foi para as ruas pedir votos para si próprio e para o nosso prefeito atual, e se hoje as coisas não estão funcionando a culpa é nossa, porque eu pedi a minha mãe e aos meus parentes para que votassem no prefeito". Outro grande critico do governo foi o vereador João da Serrana, o legislador afirmou que iria cumprir seu papel na casa que é o de fiscalizar o executivo.

Confesso a vocês a minha surpresa, estamos sempre conversando com personalidades políticas locais , e esses eram até então boatos que indicavam realmente problemas que vinham a tona dentro do quadro político local, mas assistindo a TV LEGISLATIVA que por sinal disponibilizamos em nosso site, por ser a casa de leis do povo mageense, fiquei realmente preocupado com a instabilidade política a que nossa política infelizmente e historicamente esta acostumada a viver.

 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

8 comentários:

  1. Agora sim as coisas podem começar a mudar!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho fotos de um professor de PORTUGUES, que em vez de dar sua aula decentemente, ele fica nos joguinhos via celular ou em facebook. sera que esses alunos irão ter futuro brilhante?

    temos vários professores da escola DÉLIO Pereira Sampaio faltando seu trabalho,esses professores são os que fizeram o concurso e que moram em outras cidades, exemplo: cabo frio, rio das ostras, entre outras. pedimos SOCOOOORRO!

    ResponderExcluir
  3. Queremos o PREFEITO FORA...

    ResponderExcluir
  4. NÃO AGUENTAMOS MAIS este PREFEITO

    ResponderExcluir
  5. contamos com os vereadores, para tirar o prefeito e os palhaços que não foram a favor dos 12 nem adianta se reeleger novamente o povo não é burro.

    ResponderExcluir
  6. continuar valnei caçapa ex presidiário comprou a carteira de motorista para trabalhar na secretaria de saúde.e agora tira onda com o carro da secretaria ,para em bar ,da carona ,vai para casa é uma pouca vergonha sem contar que ele ainda é Núbia doente.

    ResponderExcluir
  7. colocaram uma péssima enfermeira no psf andorinhas,meu marido tomou uma ATT, pareçe q levou um tiro no braço de tanto sangue. por acaso alguém da saúde pode explicar para uma enfermeira formada que o músculo é estriado e o bisel da agulha tem que ser lateralizado .tenho medo de tomar até injeção nesse governo ,só tem, não todos mas a maioria não sabe nem ler uma prescrição médica.

    ResponderExcluir
  8. NÃO TEM E NUNCA TEVE EM MAGÉ OU QUALQUER LUGAR QUE EU CONHEÇO QUE TENHA P O L I T I C O,HONESTO,ERRADO TAMBEM É, O POVO QUE ACHA QUE O SEU ESCOLHIDO R O U B A MAS FAZ,POR ISSO TODOS SÃ0 I G U A I S.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad