Santo Aleixo Precisa de Cuidados - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Santo Aleixo Precisa de Cuidados


Atendendo a nossa leitora via Facebook, Roberta Alves encaminhou juntamente a outros sites da cidade a exemplo do  Portal Magé. As fotos falam por si só. Santo Aleixo precisa de mais cuidado, este é o sentimento dos moradores do distrito mageense., para não cometer nenhuma injustiça devo esclarecer que os moradores devem encaminhar suas reclamações para Ouvidoria Digital que foi iniciativa do prefeito Nestor Vidal, é claro que se nenhuma providencia for devidamente tomada temos sim é que colocar a boca no trombone. 

Moradores já estão sem saber o que fazer, a entrada santa no poço escuro que já está fechada a mas de 6 meses, o povo tem que dar a volta por Andorinhas pra chegar em casa. Fora pedras e corrimãos e a rua praticamente desabando.


Uma das pedra que estava na encosta do morro já rolou, e outra pedra ao lado está pondo vidas em risco. A população precisa com urgência   da Defesa Civil e a Secretaria de Obras para dar solução ao caso, que poderia ser resolvido com um pouquinho de vontade política.


Outro dia fiz um contato com o prefeito Nestor Vidal, atendendo a seis e-mails que reclamavam de som alto em horário inadequado, o prefeito nos esclareceu que devíamos pedir aos contribuintes que os mesmos encaminhassem a Secretaria de Fazenda para que as providencias fossem tomadas e assim o fizemos, vale destacar que o próprio prefeito também encaminhou a reclamação ao secretaria responsável, sendo assim esta seria uma reclamação pertinente a Secretaria de Obras.

 CIDADE - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

2 comentários:

  1. Magé como um todo precisa de cuidados. Depois de ter gasto milhões de reais na área de saúde com duas organizações sociais sem ter resultado algum, de ter conseguido deixar os hospitais e postos de saúde sem médicos, materiais e equipamentos hospitalares, agora vemos, segundo reportagem do Jornal Extra de 25/08/2013,que Magé não receberá médicos do Programa Mais Médicos porque simplesmente não formalizou no Ministério da Saúde o pedido de profissionais.

    É MUITA INCOMPETÊNCIA!!!!!!!!!

    Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/baixada-fluminense-recebe-medicos-da-zona-sul-do-rio-9688438.html#ixzz2d0eleq9H

    ResponderExcluir
  2. O problema não é só na Santa não, outro lugar com grande risco de desabamento é o local conhecido como Laje, que fica pouco do depois do antigo Colégio Cenecista 1º de Maio, próximo a Andorinhas, que já cairam pedras, já haviam fechado o local e, como caiu no esquecimento, abriram o caminho e nada foi feito. O pior disso, é que é exatamente o caminho que vai para andorinhas com grande fluxo de carros e ônibús.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad