Magé: Grupo de Bandidos Gera Onda de Assaltos - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 10 de agosto de 2013

Magé: Grupo de Bandidos Gera Onda de Assaltos


Com a política de instalação das Unidades de Polícia Pacificadoras (UPP´s) as cidades do entorno tem sofrido uma onda crescente de assaltos e constantes aumentos  nas estatísticas de criminalidade, Magé infelizmente não ficou fora dessa. Esta semana demos a notícia de que um grupo disfarçado de montadores  de moveis renderam e assaltaram a loja da Casas Bahia no centro de Piabetá e o pior em plena luz do dia.

Na ultima quinta-feira, informações dão conta, que por volta das quatro da manhã, uma picape ( Blazer) preta, com quatro indivíduos, veio de Andorinhas até o bairro de Jardim Esmeralda, parando em cada ponto de ônibus, “fazendo a limpa”, levando pertences, e dinheiro, de quem aguardava seu transporte. O batalhão da PM em Magé, não confirmou o ocorrido, mas quem passou pelo susto, garante, que as informações são verdadeiras.

Ou seja o governador coloca os vagabundos para correrem do Rio e Caxias, eles por sua vez correm para as cidades no entorno, Magé tem sofrido com esse aumento da criminalidade uma vez instalados ou apenas de passagem por nossa cidade fazem uma verdadeira festa. Sem contar que a cada nova UPP são diminuídos os efetivos policiais da Baixada para atenderem as regiões que recebem as Unidades de Polícia Pacificadoras

Ninguém mais tem sossego  para transitar tranquilo na cidade, outro dia recebemos um comentário em nossa fan page de uma leitora reportando que uma amiga sua teve o veículo roubado na rua do colégio visconde no centro, os vagabundos teriam colocado arma em sua cabeça e feito ameaças a pobre e indefesa mulher. Demos também a notícias um outro dia de que houve  um assalto no posto de gasolina Ipiranga de Piabetá  próximo ao banco do Brasil. Governador o povo da baixada especialmente os mageenses precisam de cuidados na segurança também o senhor não acha?
                                                     Vagas de Emprego no Deposito da Casas Bahia Taquara

 CIDADE - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

6 comentários:

  1. Aqui em FRAGOSO assaltaram a minha escola e levaram todos os computadores e mais coisas de valor. Ao redor da escola ja 5 pessoas foram tb roubadas 4 delas professoras da escola e correram na hora correndo risco de serem baleadas. Segundo informações são dois homens numa moto.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Pau-Grande ja tivemos pelo menos 4 assaltos por homens em uma moto, e 2 deles em plena luz do dia!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nesta segunda feira teve outro arrastão desse em Santo Aleixo!

    ResponderExcluir
  4. ESTRANHO É QUASE NÃO SE VER POLICIA EM SANTO ALEIXO. DPO AS BARATAS!

    ResponderExcluir
  5. É verdade sim, meu cunhado estava no ponto e também foi assaltado. Estão roubando os comércios locais á luz do dia, e providência nenhuma está sendo tomada. A bandidagem está crescendo a cada dia... Será que temos de ir em frente ao Palácio Anchieta para pedir providências?

    ResponderExcluir
  6. piabeta estar virando a cidade do crime
    milicianos tomam conta de tudo gato net,carros de lotada,moto taxi,seguranças de loja a te quando vai continua esses crimes....

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad