Família em cárcere privado em Piabetá - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad

Família em cárcere privado em Piabetá

#ESPALHE!

Noticias de Magé - Cidade - João Maciel - Um idoso foi preso em flagrante em Piabetá por manter em cárcere privado sua mulher e a filha de 25 anos. Segundo informações de agentes de saúde que foram chamados para socorrer Dionísia Pereira, Cláudio Pereira da Silva, de 63 anos mantinha em cárcere privado a mulher a filha, inclusive sendo acusado de abusar sexualmente de sua filha desde os oito anos de idade. 


Policias da 66ª DP ( Piabetá ) constataram que Cláudio e as vítimas viviam em condições precárias, e segundo vizinhos, gritos de Dionísia eram ouvidos diariamente.

Dionísia disse na delegacia estar aliviada com a prisão de Cláudio por não ser mais obrigada a ter relações sexuais com ele. Eles são casados há mais de 30 anos e têm dois filhos. 

Em conversa com a psicóloga da 66ª DP, a filha do casal revelou que também era abusada por Cláudio desde os oito anos de idade. Ela fez o exame de corpo e delito após ser encaminhada para o IML. Se o abuso for comprovado, ele também responderá por estupro.

 CIDADE - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.
❚ INFORME NDM ❚
GABINETE DA ALERJ EM FRAGOSO — Agora moradores tem o gabinete oficial da Alerj em Magé, O gabinete do deputado estadual Vandro Família (SD-RJ) está localizado na Avenida Automóvel Clube, ao lado do Posto 24h do Fragoso. A ideia é encurtar a distância e promover a aproximação do mandato do deputado mageense. A iniciativa visa atender os moradores da melhor forma possível, buscando a integração da população com a ALERJ.
   
VISUALIZAÇÕES DO INFORME NDM
Contador de visitas


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad

Pages