Assalto na Casas Bahia de Piabetá - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Assalto na Casas Bahia de Piabetá


Recebemos a informação agora pouco que a loja da Casas Bahia de Piabetá uma das importantes da cidade de Magé teria sido assaltada pela manhã de hoje (06). Conversando com um inspetor da 66° DP que atende as ocorrências do sexto distrito, ele nos confirmou que a informação procede e que responsáveis pela empresa já registraram ocorrência.

De acordo com as primeiras informações da polícia, os bandidos entraram no estabelecimento uniformizados como montadores de móveis da empresa e renderam os funcionários que tinham acabado de abrir o estabelecimento. A polícia ainda apura o caso e não tem informações sobre o que os bandidos levaram.

Na rua ouvimos populares que estariam próximo da loja dizerem que os assaltantes agiram com violência e chegaram inclusive a fazer refém. Infelizmente a tranquila e pacata cidade começa a ter assaltos a luz do dia, quanto mais UPPs no Rio ou Caxias mais bandidos migraram para as cidades do entorno da capital. 

Colaboração: João Maciel                            Vagas de Emprego no Deposito da Casas Bahia Taquara

 CIDADE - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

6 comentários:

  1. PIABETA NAO E DISTRITO DE MAGE ?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nossa policia se preocupa com motoqueiros sem o colete???????????????????????; os bandidos agem impunemente.Só ter colete.Alô Beltrame.

    ResponderExcluir
  3. Sim Piabetá é distrito de Magé, o que a pessoa quis dizer é que põe upp em outras cidades e os bandidos migram para cá!!

    ResponderExcluir
  4. queremos mais noticias policiais

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente a violência chegou em nossa pacata cidade

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad