Agência do INSS em Piabetá - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Agência do INSS em Piabetá

Noticias de Magé - Cidade - João Maciel - A nova agência do INSS de Piabetá já está em pleno funcionamento, na Avenida Caioaba, 447, em frente ao segundo módulo do Terminal Rodoviário de Piabetá.

Fechada há mais de 12 anos para reforma, a nova agência do INSS de Piabetá conta com novas instalações com quatro consultórios, nove guichês de atendimento e mais dois para informações, além das salas de Assistência Social e da Perícia Médica. Com a nova agência de INSS de Piabetá o atendimento se torna mais acessível para a população do sexto distrito, uma vez que se deslocava para a agência de Magé

A localização da unidade vai facilitar aos usuários que precisam de dados para atendimento na Secretaria de Trabalho, Emprego e Geração de Renda, segundo a secretária Tânia Mara "Essa agência vai facilitar muito nosso atendimento porque antes o cidadão precisava ir até Magé para saber o número da Carteira de Trabalho e conseguir emitir a segunda via, agora basta atravessar a rua." A secretária também explicou que além da consulta ao número do CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais), que permite o cadastro no Programa Mais Emprego, o usuário também pode fazer a consulta ao PIS e NIT. 

 CIDADE - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad