Novos Secretários de Magé - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 20 de julho de 2013

Novos Secretários de Magé


Como todos já sabem o prefeito Nestor Vidal (PMDB) vai dar uma mexida importante na administração municipal, Vidal esta tentando arrumar a casa como tanto prometeu quando candidato na eleição suplementar, e mais recentemente quando disputou em 2012. Com tantos problemas na cidade de Magé não podemos tirar a razão dos mageenses em constantes reclamações e palavras de ordem contra o prefeito, como vimos em nossa cobertura da manifestação pacifica em frente a sede da prefeitura da cidade. 

As mudanças devem ocorrer nas seguintes secretarias - Saúde, Trasporte, Esporte, Ação Social, Indústria e Comercio e Secretaria de Trabalho e Renda.  Na Secretaria de Esporte o vereador Miguelzinho da Climap foi exonerado pelo prefeito e soltou uma nota explicando segundo ele o real motivo para sua exoneração, você pode acompanhar o texto na integra aqui. Para a saúde é esperada a entrada da primeira dama que deve deixar a secretaria de Ação Social, com isso outro nome deve assumir o cargo. Abaixo uma frase deixada pelo prefeito.


"Não vou esperar que milagres caiam dos céus! A cada dia reavalio a atuação dos secretários que escolhi para representar o poder municipal, coadjuvantes de um futuro que pretendo deixar como legado desta gestão. Trabalhamos todos os dias na reconstrução da cidade, trocar secretários, remanejá-los,  faz parte deste contexto”.

 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

2 comentários:

  1. É Nestor, milagres não caem do céu mesmo, se você como prefeito não esta dando apoio para os secretários, como que você quer que eles fazem um bom trabalho? fazendo milagres?

    A maioria das secretarias estão sofrendo boicotes do seu próprio governo, secretários estão sofrendo pressão para assinarem processos que não são deles (como o próprio Miguelzinho relatou).

    Matérias faltando em todas as secretarias (menos na Ação Social, porque será??), os próprios funcionários que estão comprando com o misero salários os matérias para poderem continuar o seu trabalha, isso porque os pedidos são enviados para a compra e o governo só compra o que bem lhe agrada.

    Lamentável esse governo, me arrependo muito em ter votado em você Nestor.

    ResponderExcluir
  2. só que saber de cobrar tirando todos os equipamentos da prefeitura depois que cobrar dos secretários

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad