ROMPIMENTO DE ADUTORA EM CAMPO GRANDE, RJ - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

ROMPIMENTO DE ADUTORA EM CAMPO GRANDE, RJ

                                                                           
Noticias de Magé - Cidade - João Maciel - Foi confirmada a morte de uma menina de 3 anos de  idade no rompimento de adutora da cedae. Isabela Severo dos Santos morreu afogada,ela chegou ser levada para o Hospital Rocha Faria,mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.
O rompimento foi por volta das 6h na Estrada do Mendanha na altura do número 4.500,na Zona Oeste do Rio de Janeiro.Com a força da água,casas e carros foram destruídos.

Segundo o secretário de Defesa Civil do município,Márcio Motta,várias residências foram alagadas, dezesseis casas desabaram.A inundação deixou 72 desabrigados e 70 desalojados.
 CIDADE - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |

Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad