Ônibus é Depredado em Fragoso - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ônibus é Depredado em Fragoso


Pois é, quem avisa amigo é! Cansamos de expor aqui a situação vexatória em que vivemos atualmente no transporte publico na cidade de Magé, é preciso que o senhor Edivar secretario de transportes da cidade dê uma resposta severa as empresas de ônibus da cidade que estão fazendo o que querem com os Mageenses

Não somos a favor dos excessos  que são cometidos pela revolta da população, revolta esta até justa, acidentes constantes tem ocorrido na cidade, ônibus que mais parecem carroças circulando livremente, e como se não bastasse tantos problemas temos ainda que aturar constantes atrasos na hora em que mais precisamos.

Pois foi por este motivo que revoltados os usuários depredaram na manhã de terça feira (9)  um coletivo da empresa União em fragoso, o coletivo faz o trajeto Piabetá x Central. Já se tornou rotineiro as empresas de ônibus não respeitarem seus passageiros e atrasam seus horários, com isso quem trabalha em outras cidades ou até mesmo dentro da cidade de Magé tem que aturar esporro do patrão. 

 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

8 comentários:

  1. Isso é uma safadeza que as empresas de ônibus fazem com quem mais precisa. Esquecem elas que somos nós que enchemos os bolsos deles de dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Bando de sangue sugas só sabem sugar nosso dinheiro, na hora de prestar bons serviços se fingem de incapazes.

    ResponderExcluir
  3. È O MESMO QUE ESTÁ ACONTECENDO NA PRAIA DE MAUÁ, VERDADEIRAMENTE OS ÔNIBUS ESTÃO UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  4. Vergonhoso! concordo com quem escreveu este texto. Prefeito esta na hora de acabar com essa algazarra não acha?

    ResponderExcluir
  5. ARREPENDIMENTO DE TER VOTADO EM NESTOR.........

    ResponderExcluir
  6. Dr, Edivar, não Edgar! Abraços

    ResponderExcluir
  7. Obrigado ao anônimo acima pela correção, por uma distração acabei digitando Edgar ao invés de Edivar!

    ResponderExcluir
  8. CLAUDINHO DE MAUA22 de julho de 2013 11:19

    A VERGONHA DOS ONIBUS SE ESTENDE A MAIS DE 40 ANOS AQUI EM MAUA.SEM CONCORRENCIA DE OUTRAS EMPRESAS NAO TEREMOS MELHORIA NUNCA.ISSO IMPEDE O CRESCIMENTO DE NOSSOS DISTRITOS ALEM DO ABUSO DO PEDAGIO.ATE QUANDO VAMOS FICAR REFENS DESSA MAFIA NOS TRANSPORTES.ESPERO QUE SO ATE AS ELEIÇOES DO ANO QUE VEM.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad