A previsão do Ministério da Saúde é que até 18 de setembro todos os profissionais escolhidos dentro do “Mais Médicos” estejam atuando no país. O programa é instituído por meio de medida provisória assinada pela presidente Dilma Rousseff, e regulamentado por portaria conjunta dos Ministérios da Saúde e da Educação.
E a cidade de Magé, Guapimirim, Duque de Caxias, Japeri, Queimados, Paracambi e Seropédica serão beneficiadas pelo "Mais Médicos". Aos que optarem atuar nas cidades da regiões metropolitanas terão além do salário, uma ajuda de custo de R$ 10 mil Reais. As despesas ficarão a cargo do Ministério da Saúde.
Magé realmente está precisando de profissionais nessa área. É cada vez mais frequente a carência de médicos na cidade de Magé. Esperamos que essa medida, solucione ao menos uma parte dos nossos problemas, pois as demais ficarão a cargo do Prefeito Nestor Vidal.
O QUE ADIANTA TRAZER MÉDICOS DE FORA SE ELES NÃO PAGAM NEM OS MÉDICOS BRASILEIROS! JÁ COMCEÇOU A FALTAR MÉDICOS DE NOVO , POR FALTA DE PAGAMENTO!
ResponderExcluir