Manifestação em Brasília Ao Vivo Online - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Manifestação em Brasília Ao Vivo Online


Brasília - Manifestantes se concentram em frente à Biblioteca Nacional, em Brasília, para novo protesto na cidade. Reunidos no Eixo Monumental, eles deverão seguir até o Congresso e realizar uma vigília contra a aprovação da PEC 37. Pedirão também mais saúde e educação.

A Proposta de Emenda Constitucional 37 retira do Ministério Público o poder de investigação de crimes. A competência para as investigações passaria a ser exclusiva das polícias Civil e Federal.

Um dos primeiros a chegar, o músico Rafael Salim fez apelo para que o barulho seja feito apenas com a boca e não haja violência. Integrante do policiamento, o Sargento Quezado disse que a PM acompanhará a manifestação, que ele espera seja pacífica.

Edição: Beto Coura / EBC
 POLÍTICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Um comentário:

  1. abaixo a porra desses salarios absurdos q esses incompetentes recebem !!!!!! vivem como reis a custa do povo brasileiro emqnt vivemos na MERDA !!!!!! FIILHOS DA PUTA

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad