Protestos Pelo Brasil Entram Para Historia - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 18 de junho de 2013

Protestos Pelo Brasil Entram Para Historia

Noticias de Magé - Edição Especial - João Maciel - Um dia para entrar para a história!
As manifestações ocorridas nas principais cidades brasileiras ontem ( 17/06 ) certamente entraram para a História do Brasil, tal qual foram os "Direta já" em 1984 e os "caras pintadas", em 1992.

Muito mais que R$ 0,20 no aumento das passagens de ônibus, as manifestações ocorridas pelas principais cidades brasileiras provam que o povo chegou ao seu limite. Faltam escolas, saneamento, educação,  segurança, saúde, mas parece que nada disso importa para nossos governantes.

O que importa é que a Copa do Mundo é no Brasil!!!

E depois da Copa? Esses milhões gastos em estádios de futebol simplesmente vão ficar esquecidos em "algum" lugar, e sem retorno... E se o Brasil perder a Copa? Como explicar tanto investimento no esporte, com estádios modernos, se o objetivo não for alcançado? Ah, mas logo depois tem as Olimpíadas, e vão ter mais investimentos ultra modernos para apagar o vexame.....

Mas, e se o Brasil ganhar a Copa? Aí mesmo que ninguém lembrará de mais nada, afinal, o país do futebol ganhou novamente o mundo..... e somos mais uma vez campeões!!!!!

O povo mostrou neste histórico 17 de junho de 2013, que o pensamento não é bem esse. O povo luta com dificuldades, seus filhos não têm o que comer, a saúde precisa urgente de uma UTI, o povo precisa trabalhar e as passagens subiram, e os veículos estão cada vez mais precários e a segurança..... talvez só funcione contra o próprio povo....

As manifestações são válida, desde que sejam bem direcionadas, sem atos de vandalismo, sem causar transtornos ao próprio povo.Não podem haver baderneiros no meio dessa gente que apenas luta pelo direito de ter "sua voz" ouvida, não se devem depredar ônibus, pichar muros, destruir lojas, confronto direto com a força policial, tudo isso foge o objetivo.

Vamos chamar a atenção de nossas autoridades com as manifestações inteligentes, pacíficas, onde possa valer a pena o que vem ocorrendo. O povo invadiu o Congresso Nacional ontem, e isso vai ficar marcado na história. O mundo inteiro voltou os olhos para o Brasil, o país da Copa!

Muito mais do R$ 0,20 de reajuste nas passagens é o que o povo vem passando por tantos anos, isso foi apenas um estopim, uma bomba relógio que nossos governantes achavam que nunca ia detonar, mas detonou, e infelizmente está deixando feridos.

As manifestações são válidas, mas sem baderna, sem pichações, pois assim deixa de ser uma manifestação para se tornar atos de vandalismo!
Rua Guarani 236 Loja A - Piabetá - Tel 021 2659 4192
EDIÇÃO ESPECIAL NOTÍCIAS DE MAGÉ
                               
 ESPECIAL - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | noticiasdemage@gmail.com |

Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad