Protesto em Magé Mostrou a Força do Povo - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 22 de junho de 2013

Protesto em Magé Mostrou a Força do Povo


Foi uma linda demonstração de mobilização popular o que vimos acontecer no centro de Magé na última sexta feira, (21) certamente entrou para história! Segundo informações da polícia militar e dos estudantes 3 a 4 mil pessoas soltaram sua voz em frente a sede do governo municipal. Acompanhamos tudo de perto e não presenciamos nenhum  incidente, o povo de Magé deu um show de civilidade e mostrou sua força, e o mais importante deu um recado claro a administração, quer soluções para seus problemas e já começou a cobrar.

O único fato lamentável se deu quando os manifestantes vaiaram aos profissionais do Magé Online  que ali estavam também para cobrir o evento, quando a imprensa tem dificuldades de fazer seu trabalho quem mais sai perdendo é própria população. A equipe do web jornal só pode trabalhar com tranquilidade na escadaria da prefeitura, o que lamentamos, o certo seria que os profissionais tivessem liberdade para cumprir sua missão de informar com maior proximidade da população. Mas agradecemos os manifestantes que se prontificaram a falar com nossa equipe e nos receberam  com respeito. Cabe ao prefeito Nestor Vidal (PMDB) atender aos pedidos da população, que reclamaram dentre outras coisas do pedágio e queixaram-se dos problemas na saúde.

Em parceria com a Rádio Livre entramos ao vivo diversas vezes com a colaboração do jovem locutor Felipe Oliveira, a ele agradeço a paciência e colaboração, agradeço também ao Marcelo Lares  responsável pela emissora, Lares abriu os microfones da rádio a cerca de 2 meses, em inserções diárias com as principais notícias da cidade direto da redação do "Notícias de Magé"  , no dia 21 porém, fizemos uma cobertura ao vivo. A Rádio Livre justiça seja feita tem nos dado toda liberdade possível para passar notícias isentas, Marcelo nos deu total tranquilidade, nunca tivemos uma só notícia que tenha sido censurada. 

Sabemos o quanto esta liberdade principalmente em terras Mageenses é valiosa, pois é muito difícil de ser encontrada, por isso agradecemos em nome de toda a equipe do NdM a parceria proporcionada em relação a rádio. Para nosso espanto chegamos no dia 21 a exatos 8.000 acessos. A fan page Pulou de 958 para 1070 mais de 100 seguidores em um único dia. Já em acessos ficamos o tempo todo encostado no ElizeuPires.com, dados do contador de visitas que é utilizado tanto por Elizeu como também por nós, isso foi motivo de orgulho para nossa equipe, estamos conseguindo nos posicionar cada vez mais como uma alternativa em se tratando de notícias na cidade, a vocês só temos uma palavra a destacar. Obrigado! 


 CIDADE - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

3 comentários:

  1. Vocês estão de parabéns pela cobertura deram um show...fiquei bem informada ouvindo na rádio livre. Bem feito para os puxa sacos que foram vaiados.

    ResponderExcluir
  2. O protesto foi lindo e o povo tá de parabéns! Parabéns tbm pela cobertura! Estão faltando mais fotos...rs

    ResponderExcluir
  3. paranbens e agora prefeito ,saude esta doente faz alguma coisa por favor e o seu papel faz longo esta esperando junta mais dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad