Protesto em Duque de Caxias - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

Protesto em Duque de Caxias


Duque de Caxias Acordou. Pelas contas da Brigada Militar, mais de 15 mil pessoas participaram da manifestação. O dia começou diferente cedo. O assunto era o protesto. O comércio fechou as portas a partir das 16 horas. Os serviços públicos, como na Câmara de Vereadores e na Prefeitura, também foram interrompidos.

Segundo o DuquedeCaxias.Net Nas escolas, o turno da tarde praticamente foi suspenso e a Unigranrio cancelou as aulas da noite. Mas, apesar das preocupações, o protesto veio debaixo de uma chuva de cidadania. Cartazes, músicas e palavras de ordem ecoavam e eram comemoradas com fogos de artifício.

O grito que ficará na história é “vempra rua” para quem acompanhou das janelas dos prédios. Nos cartazes, músicas e faixas, os pedidos eram de respeito, saúde, educação e seriedade como dinheiro público.

Mais uma cena que vai ficar marcada é o aplauso dos PMs aos manifestantes e dos Manifestantes aos Policias. Veja no Vídeo Abaixo. 

Leia Também: Duque de Caxias teve um dia Duque de Caxias Acordou. Pelas contas da Brigada Militar, mais de 15 mil pessoas participaram da manifestação. O dia começou diferente cedo. O assunto era o protesto. O comércio fechou as portas a partir das 16 horas. Os serviços públicos, como na Câmara de Vereadores e na Prefeitura, também foram interrompidos.
Nas escolas, o turno da tarde praticamente foi suspenso e a Unigranrio cancelou as aulas da noite. Mas, apesar das preocupações, o protesto veio debaixo de uma chuva de cidadania. Cartazes, músicas e palavras de ordem ecoavam e eram comemoradas com fogos de artifício.

O grito que ficará na história é “vempra rua” para quem acompanhou das janelas dos prédios. Nos cartazes, músicas e faixas, os pedidos eram de respeito, saúde, educação e seriedade como dinheiro público.


 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad