Protesto em Magé Entra Para História - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 18 de junho de 2013

Protesto em Magé Entra Para História


Aproveitando a onda de protestos que estouraram no Rio de Janeiro, Brasilia, São Paulo além de outras capitais, um grupo de internautas mageenses organizou uma manifestação em frente a prefeitura de Magé, o proposito segundo o grupo é cobrar melhorias dentro do município. E durante as manifestações ocorridas no centro da cidade não houve registro de tumulto.

Segundo informações não oficiais cerca de 1.000 pessoas se encontraram e espalharam no centro da cidade, (dados até as 17h) o ato foi divulgado via Facebook, agora Nestor Vidal vai ter que ouvir a população. Os populares gritavam palavras de ordem, o prefeito foi o grande alvo das vaias em praça publica, muitos inclusive conversando com nossa reportagem reclamaram sobre os preços abusivos do pedágio e as condições das estradas, foi o caso de uma estudante universitária que preferiu não se identificar.

Um dos puxadores do evento "Marcelo" disse que estava satisfeito, afinal ali não só os estudantes se prontificaram a ir  como também seus pais e até avós. Segundo ele a cidadania consciente é o maior legado que uma cidade ou povo pode ter. 

Por volta das 18:20 manifestantes fecharam a BR que passa por Magé mais precisamente em frente a garagem da Reginas, a polícia rodoviária federal foi chamada juntamente com a polícia militar para desobstruir a passagem do trânsito, que ficou muito comprometida. Mas aproximadamente as 19:30 os manifestantes liberaram a pista para que o transito pudesse fluir pela via, isto sem a necessidade de enfrentamento policial. A partir dai o grupo voltou para dar prosseguimento a manifestação em frente a prefeitura.

 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

14 comentários:

  1. Nada mais que justo! Antes que seja construído outro aras! kkk

    ResponderExcluir
  2. Mauricio será as 15:00 hrs.

    ResponderExcluir
  3. -Cobrar das autoridades as investigacações dos assassinatos de vereadores, vice prefeita, guarda municipal(morto dentro da prefeitura e outros assassinatos sem exclarecimento por parte de investigadores (promotores públicos, prefeitos, delegados e comandantes da policia militar).
    -Vamos acabar com o tráfego de drogas(lagoa e outros regiões).

    ResponderExcluir
  4. Deveria acabar com esses manisfestos, pois, isso esta mais para baderna que um protesto justo! os vândalos estão acabando com a cidade e o acerto será com o nosso dinheiro. Um bando de otários esses Barderneiros.Fica a dica

    ResponderExcluir
  5. se eu pudesse eu estaria no protesto mais como não posso eu me conformo...

    ResponderExcluir
  6. ESPERO Q NAO TENHA VANDALIMO

    ResponderExcluir
  7. NÓS VIVEMOS NUM MUNICIPIO SEM LEI - CADA UM POR SI E DEUS POR TODOS!!!!

    ResponderExcluir
  8. EM MAGÉ NÓS SOBREVIVEMOS PORQUE DEUS OLHA POR NÓS.

    ResponderExcluir
  9. tomara que eles notem q a passagem união central esta muito abusiva aki em maua

    ResponderExcluir
  10. que o nosso deus continue abeçoando nosso deus

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Esse foi o único jornal que citou a "revolta" do povo em relação ao prefeito Nestor Vidal, vi através dessa pagina as faixas que pediam a nestor soluções e cobrança...é por isso que a cada dia mais eu leio e assino em baixo esse jornal

    ResponderExcluir
  12. Fico feliz de saber que em Magé não teve vandalismo, espero que hj em Piabetá tbm seja assim sem baderna, somos um povo muito trabalhador e não precisamos ter que pagar por mais estragos feitos por vândalos.

    ResponderExcluir

  13. Eu estou feliz, porque o povo se uniu para revindicar os nossos direitos.Esta mas do que na hora dos responsáveis por tanta desordem em nosso país, por a mão na conciência e atender as nessecidades do povo que clama pelo que é justo e necessário para todos nó...O povo esta já cançado de tanta injustiça.

    ResponderExcluir
  14. Quero aproveitar para parabenizar o povo magence pela manifestação passifica que foi realizada nessa ultima sexta-feira.Parabéns Magé!!!

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad