Hospital de Saracuruna e o Descaso com a Saúde - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 11 de junho de 2013

Hospital de Saracuruna e o Descaso com a Saúde


A família da paciente Maria Nazaret da Silva do Hospital Geral de Saracuruna  entrou em contato com a redação do "Notícias de Magé", para denunciar o descaso com o tratamento que é dado aos milhares de moradores de Duque de Caxias e cidades vizinhas como Magé. Mesmo a paciente residindo  no Terceiro Distrito (Imbariê) que pertence a cidade onde o Adão Pereira Nunes esta sediado, segundo alega a família tiveram por parte do hospital um tratamento no mínimo negligente.

Com uma cirurgia que foi agendada e depois sem prévio aviso não ocorreu por motivo da falta do médico que também não comunicou a família e muito menos providenciou um medico substituto , a sobrinha da família falou indignada com nossa redação por telefone e fez ainda outras graves denuncias. Segundo a sobrinha da senhora Maria alertou, o posto de enfermagem a partir da meia noite no terceiro andar não fica com um sequer enfermeiro se quer para ajudar os pacientes em caso de qualquer imprevisto que possa ocorrer. Os familiares tem que se deslocar as pressas para encontrar os mesmos e pedir ajuda. 

Estamos providenciando contato com a ouvidoria do hospital para que o mesmo órgão possa dar a sua versão sobre as reclamações, já existe um movimento dentre os pacientes inconformados que estariam dispostos a apresentar denuncias ao Ministério  Público Estadual. Em breve estaremos disponibilizando o áudio da gravação por telefone com a denuncia apresentada pela família a nossa equipe.

 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad