Nestor Vidal vai Investigar o "Caso Gambá" - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Nestor Vidal vai Investigar o "Caso Gambá"

Foto: Prefeito Nestor Vidal 

O prefeito Nestor Vidal (PMDB) vai apurar as denúncias de carme estragada, as imagens que foram veiculadas pela TV Record mostraram também um gambá que foi colocado dentro da geladeira de uma unidade médica do 24 horas em Santo Aleixo. Alguns questionamentos tem sido feitos pelo governo como por exemplo - Por que um vídeo que seria datado de novembro do ano passado veio a publico somente agora?  E se este fato teria a ver com movimentações de políticos inconformados  com sua ausência do atual governo.

Seja como for, acho plausível que o Nestor Vidal tenha a iniciativa de levar a sério as investigações, mas acho que deve faze-lo não só neste episodio, mas também como tão bem discursou na Câmara Municipal de Magé o vereador Geraldão que vem realizando um trabalho muito importante que é exatamente fiscalizar as ações do poder executivo. Semana passada em sessão ele disparou - "Essa casa deveria chamar o senhor Marcelo Bagueira, para explicar porque tantos profissionais da saúde oriundos de outra cidade estão atuando na secretaria municipal de saúde em Magé". A publicação você pode ler aqui. Mas o fato é, já passou da hora do nosso prefeito resolver as reclamações dos usuários da saúde em nossa cidade, o povo clama com urgência!

 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad