Falsa Médica Atuava na Baixada Fluminense - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Falsa Médica Atuava na Baixada Fluminense


Segundo informações do Portal R7 (TV Record), Aline Aparecida Amaral, de 33 anos, foi presa em flagrante por trabalhar usando o nome de uma médica em um hospital na Baixada Fluminense. Segundo as investigações, a suspeita, que já tinha passagem pela polícia por interceptação de veículo, já atuava como falsa médica há pelo menos um ano.

A suposta criminosa usava o registro de Alessandra Fonseca Gulão. A verdadeira Alessandra contou à reportagem da Record que teme pelo que Aline possa ter feito com seu nome.

— Será que aconteceu alguma coisa? Será que ela matou alguém usando o meu carimbo e falsificando assinatura? Eu fiz a minha faculdade com muita dificuldade. Moro em Magé, cidade pobre. E hoje simplesmente uma pessoa está passando por mim, ganhando dinheiro às minhas custas.

Segundo a polícia, Aline fabricou um carimbo falso e passava assinaturas com o nome de Alessandra. A suspeita vai responder por falsidade ideológica, tentativa de estelionato e exercício ilegal de profissão.

A principal hipótese é de que Aline, que chegou a começar a cursar a faculdade de medicina, tenha se apropriado dos dados de Alessandra quando as duas trabalharam juntas em um hospital em Magé.

 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad