E o Trânsito Continua Caótico! - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 21 de maio de 2013

E o Trânsito Continua Caótico!

Foto: Acidente Ocorrido BR-093 Magé a Meses Atrás

Andando agora  a pouco pelo centro de Piabetá da para ter uma pequena noção do quanto a cidade esta desorganizada no que diz respeito ao TRÂNSITO, pedestres brigam igualmente com ciclistas por um pouco que seja de espaço e creio que não vão conseguir enquanto não tivermos sinalização e guardas municipais suficientes para colocar ordem no que a muito tempo virou dor de cabeça para os cidadãos Mageenses.

Passou da hora amigos leitores de as autoridades municipais colocarem um freio na zona desculpem-me pela expressão, e encararem como de fato um problema a ser resolvido. Motoristas alcoolizados que acabam provocando acidentes estão rodando na cidade sem a menor preocupação com a vida dos outros, eles não tem compromisso. O prefeito precisar olhar para isso com mais atenção por que do jeito que esta não pode continuar.

Em Suruí por exemplo a coisa também não esta das melhores, demos a informação outro dia aqui de um acidente que teria deixado duas vitimas em estado grave  no Hospital Geral de Saracuruna, nessa mesma localidade temos noticiado infelizmente um grande número de ocorrências onde pessoas tem suas vidas ceifadas por acidentes como este. Esperamos que Deus possa trazer alento para essas famílias, mas resta ao poder municipal fazer sua parte.

 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Um comentário:

  1. O TRÂNSITO,temfeito várias vítimas pelo mundo afora ,inclusive em MAGÉ,mas a incompetência,a ineficiência ea má gestão de recursos fazem de MAGÉ uma cidade DA BAGUNÇA em se tratando de trânsito,eu falo com conhecimento pois EU SOU GUARDA DE TRÂNSITO,NÃO CONDIÇÕES MÍNIMAS DE TRABALHO,não UNIFORMES,RÁDIOS para COMUNICAÇÃO,VIATURAS sucateadas,BAIXOS SALÁRIOS,e por íncrivel falta ALIMENTAÇÃO para os GUARDAS, com tudo isso COMO VAMOS MELHORAR O TRÂNSITO SE O AGENTE ESTÁ SEM CONDIÇÕES DE TRABALHAR.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad