Rozan Gomes: "A Imprensa Deve Ser Isenta" - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Rozan Gomes: "A Imprensa Deve Ser Isenta"

 Foto: Ex-Prefeito Rozan Gomes 
MAGÉ - REDAÇÃO NDM - Vivemos hoje uma era de novas mídias, uma realidade bem farta e diversificada em relação a difusão e propagação da informação. Em outros tempos a TV daria no mínimo 60 a 70 pontos no IBOPE de uma novela das nove, hoje a realidade é outra, sofrem para alcançar os 40 pontos na audiência, publico em grande parte perdido exatamente pelo advento da internet.

A reflexão que devemos encarar é a seguinte, qual o papel desta nova mídia que por sua vez possibilita e acaba com o velho imperialismo dos grupos de comunicação, estes que tentam sempre dominar e povoar os pensamentos da massa desatenta e que pode vir a cair nas armadilhas dos tais conglomerados empresariais.

Magé vive um momento delicado na saúde, a educação não é das melhores infelizmente, e com isso resta a imprensa apresentar fatos para que nossas autoridades possam mudar e acertar a mão na administração do bem publico, que na verdade nos pertence, e pagamos caro altíssimos impostos, temos o direito ao melhor. A pergunta que não quer calar é, será que a imprensa mageense é livre o suficiente para noticiar o que é necessário para a melhoria da cidade?

Rozan Gomes como sempre muito atencioso deixou uma reflexão sobre o papel da imprensa em Magé, o ex-prefeito disse:
"No momento atual em que vivemos, com o acesso a informação "on line" e "on time", através do Twiter, Google+, facebook, Instagram, Vine, You Tube entre outros, o papel da imprensa é fundamental e responsável pela formação do pensamento de muitas pessoas. A imprensa livre e responsável, com comprometimento com a verdade é cada dia mais essencial para um mundo cada vez mais bem informado. A imprensa, não pode se dar ao luxo de ser "comprada" por A, B ou C, ela precisa ser isenta, sua função é levar informação "nua e crua". Parabéns Maurício, você tem feito bem esse papel". 
Afirmou Rozan Gomes. Acredito que este deve ser o pensamento de cada cidadão de bem desta cidade, que torce para um dia termos uma imprensa pautada nesses preceitos em que o ex-prefeito muito bem citou dignamente acima.

 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Um comentário:

  1. Abertura de diálogo sobre aumento real de salário e incorporação de todas as gratificações para toda a categoria da educação na cidade de Magé, levando em consideração que já são 12 anos sem qualquer reajuste para a educação; revisão dos valores de repasse do FUNDEB (Fundo desenvolvimento do ensino básico) que se encontra defasado.

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad