Como Você Avalia o Atual Governo? Participe! - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 4 de maio de 2013

Como Você Avalia o Atual Governo? Participe!

Este site realiza um mero levantamento de opiniões e não se trata de uma pesquisa eleitoral prevista no artigo 33 da Lei nº 9504/97. Estando de acordo com o previsto no parágrafo 1º do artigo 2º da Resolução TSE 23.364. (Confira no final deste artigo a resolução)


O Portal Notícias de Magé esta realizando uma enquete para que todos os nossos mais frequentes leitores possam interagir com nosso site. 



Estamos iniciando o quinto mês da atual gestão, queremos sua interação. Como você tem avaliado esses 5 meses corridos da administração municipal? Transporte, saúde, educação meio ambiente e todo o conjunto da maquina administrativa da prefeitura municipal de Magé. 



Pedimos que não avalie só observando uma área especifica, por exemplo a saúde, Mas o faça em todo o seu conjunto. Lembre-se é difícil uma cidade ter todos os seus aparelhos públicos funcionando simultaneamente ao mesmo tempo de forma que atenda aos seus anseios. 



Seja cidadão! Convidamos você a realizar comentários nesta publicação, sem ofensas sem propaganda política, aborde o transporte, saúde e outros temas que a população Mageense anseia. (OBS.) Nada de usar este espaço para ataques pessoais ou políticos e denúncias sem provas. O espaço aqui é para opinião sobre a gestão atual, qualquer comentário que fuja dessa temática será deletada sem prévio aviso.  Abaixo a enquete.






Resolução TSE 23.364:




Art. 2o Não estão sujeitas a registro as enquetes ou sondagens.



§ 1o  Na divulgação dos resultados de enquetes ou sondagens, deverá ser informado que não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei no 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.



§ 2o A divulgação de resultados de enquetes ou sondagens sem os esclarecimentos previstos no parágrafo anterior constitui divulgação de pesquisa eleitoral sem registro e autoriza a aplicação das sanções previstas nesta resolução.


 CIDADANIA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

9 comentários:

  1. Acho que a administração não esta tão boa, na verdade a saúde é o maior agravante. Esta na hora do prefeito Nestor Vidal trabalhar de verdade e cumprir as promessas eleitorais.

    ResponderExcluir
  2. Thiago - Ponte PRETA6 de maio de 2013 17:20

    acho que esta tudo ruim, para comeãr a SAÚDE, que esta abandonada!

    ResponderExcluir




  3. AMIGOS OLHEM QUE ACONTECEU COM MINHA AMIGA GEORGIA NO HOSPITAL DE MAGÉ. UM ABSURDO!!!

    Por favor prestem atenção!!!!
    hoje graças a Deus eu posso falar! aconteceu um fato nessa sexta feira de madrugada que me fez passar por um estresse estremo, o que acarretou em um colapso nervoso convulsivo, fui socorrida e levada para o hospital de Magé, eu tenho hipoglicemia e quando eu cheguei no hospital me medicarão sem sequer medir minha pressão ou medir minha glicemia, me medicarão com um injeção de diazepam sem fazer qualquer exame prévio depois que eu tomei a medicação tive uma crise convulsiva em uma cadeira de rodas cai no chão só depois de tudo isso e que me colocarão no leito e me colocarão no oxigênio pra fazer os exames prévio de consulta, e eu só não fiquei pior porque se não fosse o enfermeiro Julio ( sobrinho da Ver. Eliane Sepulvida ) eu teria ficado convulsionando no chão sem socorro. Hoje tenho a convicção plena que é de extrema necessidade de ser fazer a reforma na gestão da saúde de Magé, pois não temos profissionais comprometido com a saúde do povo Mageense..

    ResponderExcluir
  4. No meu ver a prefeitura de Magé tem deixado muitas coisas importantes para trás inclusive a saúde.

    ResponderExcluir
  5. Acho a administração do prefeito nestor vidal muito boa! Temos a melhor prefeitura dos últimos 20 anos. Quanto saúde realmente precisa melhorar, mas em qual cidade a saúde é boa neste país? Só mesmo em hospitais particulares e olhe lá!

    ResponderExcluir
  6. Precisa melhorar e muito porque esta feia a coisa aqui em Magé.

    ResponderExcluir
  7. Amigos, xingamentos de nada acrescentam neste debate, por favor vamos opinar sem palavrões ou difamações a quem interessa este joguete? Parem e pensem nisso. Não bastesse sermos obrigados a moderar previamente, o que não queríamos, estamos sendo obrigados a deletar uma quantidade enorme de comentários.
    Att: Mauricio Junior

    ResponderExcluir
  8. Esta quase tudo um verdadeiro horror, nada tem funcionado direito um verdadeiro samba do crioulo doido.

    ResponderExcluir
  9. Esta precisando melhorar e muito a saúde esta cada vez pior vão morrer quantos para se trabalhar hein????

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad