Pastor Marcos em ligações picantes - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMAS!

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Pastor Marcos em ligações picantes

Noticias de Magé - Cidade - João Maciel - O Pastor Marcos Pereira foi flagrado em conversas picantes com fiéis da Assembléia de Deus dos Últimos Dias, igreja a qual era líder. Em escutas autorizadas pela Justiça, a policia investiga tais ligações.

Em um dos trechos da escuta autorizada pela Justiça, o Pastor Marcos Pereira, antes de se despedir de uma fiel que conversava com ele pelo seu celular, ele fala: "Tô com saudade do seu rabo". O Pastor Marcos Pereira foi preso no último dia 8, acusado de dois estupros de fieis. A policia investiga se o Pastor Marcos Pereira estuprou ainda outras 20 mulheres que moravam na igreja

Ainda nos diálogos que mantinha em suas ligações com fieis, uma outra mulher insinua que o Pastor Marcos Pereira " ia gostar de uma lingerie ":

"Ontem coloquei um negócio muito legal que o senhor ia amar, eu acho", diz a mulher. O Pastor Marcos Pereira ri e avisa: Fica ligada, fica ligada!", no que a mulher o tranquiliza: "mas era por baixo". As vítimas do Pastor Marcos Pereira, em depoimento a policia, afirmaram que ele mandava que suas fies fossem ao seu gabinete na igreja sem as roupas intimas. 

O Pastor Marcos Pereira realizava orgias em seu apartamento na Av. Atlântica, em Copacabana, segundo as vítimas, que também foi mencionado nas escutas autorizadas pela Justiça. Na conversa com uma de suas fieis, ele combina a ida dela ao apartamento e ainda diz que ela pode levar uma outra mulher, como relata o trecho: "aquela sem vergonha, a Fabiana".

A exclusividade das escutas telefônicas foi da reportagem do Jornal Extra.

Rua Guarani 236 Loja A - Piabetá - Tel 021 2659 4192
GIRO PELA CIDADE NOTÍCIAS DE MAGÉ
                               
 CIDADE  - JOÃO MACIEL  Notícias de Magé | noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM INFORMA!

Alerj aprova fim da vistoria no Detran

A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) aprovou na quinta-feira (14/12), um projeto de lei que acaba com a vistoria veicular obrigatória feita nos postos do Detran. Parar virar lei, a proposta depende da sanção do governador em exercício, Francisco Dornelles (PP). Caso seja votada, volta para ser votada novamente pelos deputados. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad