Parece Que Estamos Incomodando - NDM ONLINE | NOTÍCIAS, VÍDEOS, PODCAST, OFERTAS E DESCONTOS IMPERDÍVEIS!

Post Top Ad


Bastou a divulgação com o top 5 de publicações mensal que um outro site da cidade foi reformulado, uma serie de ferramentas ao meu ver afim de provar que um jornalista antigo nesta área tem o seu site como o atual líder incontestável da região.  Em artigo publicado ele ressalva os milhares de acessos e coisa e tal, mas esquece ao mesmo tempo de citar a quanto anos ativo o site tem. Em agosto vamos completar um ano, abrindo espaço as mais diversas informações e personalidades locais, aqui reportamos com o devido respeito a você os fatos e acontecimentos seja para oposição seja para o governo.

É importante destacar nossa honestidade em relação ao jornalista e ao seu site, nunca nos colocamos como lideres, estamos sim entre os 3 (três) principais sites de notícias da cidade de Magé. Talvez isso tenha se dado pela nota emitida do deputado Ricardo da Karol, que teria sido multado por uma pesquisa irregular, ou pelo fato da enquete que mostra a opinião pelo menos dos nossos leitores, e que é defendido por este jornalista. Amigos leitores,  não é preciso ter curso de jornalismo para entender como falta de ética profissional, dar uma notícia sem ouvir os dois lados, aqui quando o fazemos algo relacionado ao governo entramos sempre em contato com suas assessorias que nunca deixam sua versão, porém sempre matemos o espaço aberto.

Voltando ao foco, é obvio que o mesmo é atualmente líder em acessos locais, não discutimos isso mas a questão é a seguinte, parece que temem ter um outro espaço onde reside a oportunidade de expor sua versão dos fatos, amigos podem ter a certeza aqui esta aberto a qualquer um que queira acrescentar sua versão, seja qualquer secretário, vereador da cidade ou até mesmo vossa excelência o prefeito da cidade. Gostaria de dizer que certamente chegaremos ao nosso objetivo que é ser uma porta aberta para o bom jornalismo, uma porta aberta para um fato e duas versões. A notícia não pertence a um jornalista ou a um site, ela tem por seu dono de direito a população que precisa saber e estar bem informado, sempre que nos respaldamos com notícias de outros meios e jornalistas citamos com respeito e ética a fonte de determinada informação ou pensamento. 

 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

4 comentários:

  1. Parabéns, Mauricio Junior.

    Um pouco antes das últimas eleições, esse tal jornalista estampou em seu blog que "Narriman Zito teve sua candidatura impugnada".

    Se ele é um jornalista tão experiente, como ele mesmo está sempre dizendo que é, então, só pode ter sido má fé mesmo, pois, não havia nem mesmo uma sentença em primeira instância no TJ e mesmo se houvesse, ainda caberiam vários recursos, o que aconteceu.

    Eu conheço pessoas que iriam votar nela e deixaram de fazer isso baseadas na mentira que esse experimentado jornalista de 2 milhões de acessos em 30 anos divulgou em seu blog.

    Isso é muito mais do que falta de isenção e imparcialidade. Isso a meu ver é um crime mesmo.

    Mas vamos em frente.

    Os cães ladram e a caravana passa.

    Continue vigiando.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Mauricio Junior,

    Eu penso de uma forma diferente da sua no que diz respeito à "liderança incontestável" desse blog em questão.
    Tenho uma fortíssima convicção de que a maioria dos acessos que esse blog obteve foi por conta de que as mesmas 'meia-dúzia' de visitantes iam lá a toda hora, várias vezes por dia por quase um ano para terem 'notícias' do concurso realizado pela prefeitura e o resto são ocupantes de cargos comissionados ou por contrato, que estariam lá para bajular esta administração absurda que aí está, com medo de perderem seu chefe e os seus empreguinhos junto.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de complementar seu pensamento. Não podemos fechar os olhos para os acessos conquistados do referido site, eu vou explicar porque. Aqui no "Notícias de Magé" temos duas pessoas da mais alta competência da área técnica, e segundo uma avaliação deles seus acessos únicos giram em torno de 1.000 a 1.500 em média, isto por dia o que daria algo em torno de 30.000 a 45.000 por mês. O que citou sobre visualizações por conta das mesma pessoas isto é fato! Obvio que estes 2 milhões não são pessoas únicas, a bem da verdade eles também o sabem. Mas vamos colocar algo em torno de 900.000 pessoas diferentes num período de aproximadamente 4 a 5 anos, de qualquer forma achamos um número muito bom. Quanto a estas informações constam das estatísticas divulgadas no site, apesar de não constar os dois milhões e sim mais de 180.000 acessos, mas acredito que no painel dele conste este número que o mesmo divulgou, isto se explica por que o contador começou a contabilizar quando foi adicionado ali. Mas a questão central é, Magé precisa de uma imprensa livre de qualquer que seja o governo ou político, isto não é ético. Praticar um jornalismo que não da oportunidade do conhecido contraditório como diz o GRANDE Roberto Cabrini é no minimo estranho e desconhecido no meio do bom e velho jornalismo.

    ResponderExcluir

AVISO: O NDM coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


✒ É LOJISTA?: ANUNCIE DESCONTOS AQUI!
✪ PRESTA SERVIÇOS?: ANUNCIE DESCONTOS!
☎ NDM DELIVERY: DELIVERY'S DISPONÍVEIS!


  
✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

☗ NDM INFORMA!

FIQUE LIGADO NESSE ESPAÇO

Nesse espaço ficarão algumas informações sobre promoções, reinaugurações e ocasiões especiais de nossos anunciantes. Aguarde e não perca nenhum desconto ou oferta especial negociada pelo NDM Online com o comércio varejista da Baixada Fluminense e região metropolitana do Rio. 

Post Bottom Ad


Pages