Assessoria de Ricardo da Karol Emite Nota Sobre Publicação do Jornalista Elizeu Pires - NDM - NOTÍCIAS DIGITAL MÉDIA | SITES DE JORNALISMO BRASIL

ÚLTIMOS SITES!

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Assessoria de Ricardo da Karol Emite Nota Sobre Publicação do Jornalista Elizeu Pires



I – DA VERDADE DOS FATOS 

Prezados ,
                  O jornalista que divulgou a enquete  não teve a intenção de causar prejuízo eleitoral a qualquer dos candidatos a prefeito, tal como insinua a Coligação do atual Prefeito, apenas se preocupou com o pensamento da população quanto ao desempenho dos candidatos a prefeito, o que não configura afronta à legislação eleitoral, como é do desejo da Coligação do atual PREFEITO DE MAGÉ (NESTOR).

         Esclarecemos  ainda que o Jornalista , não foi  contratado pelo DEPUTADO RICARDO DA KAROL   e não recebeu nenhuma vantagem financeira para produzir matéria do seu interesse, ao contrário da falsa acusação, informamos que iremos recorrer pois cabe recurso para o TRIBUNAL ELEITORAL , a noticia divulgada pelo ELIZEU PIRES, jornalista que só publica matérias de interesse do governo atual de Magé, o mesmo não deu a nos nenhum Direito de resposta , mostra-se claramente que é com intuito de prejudicar a imagem do deputado, que esta causando inveja a oposição  pois em apenas  5 meses na ALERJ , já destinou no Orçamento 2013 - R$ 1 milhão para compra de 5 ambulâncias para a saúde de Magé que esta abandonada e esta fazendo indicação de obras para o executivo (governador e sec. obras) solicitando obras básicas para região (asfalto, saneamento básico e ETC...) .

               a enquete publicada no jornal Coluna do RIO, apenas buscou revelar para os seus leitores a percepção do rumo da política mageense naquele momento. Nada disso se constitui em crime eleitoral como tal pretende imputar a Coligação do atual prefeito , portanto a manchete divulgada no jornal coluna do rio , não agiu em descumprimento às regras da Lei Eleitoral, pois foi  o jornalista da Coluna RIO  o mesmo  executou por contra própria sem receber qualquer remuneração , fez o seu trabalho de jornalista , afinal vivemos em um Estado DEMORACRATICO DE DIREITO, onde não há CENSURA para Imprensa.

                  a matéria divulgada  não teve qualquer intenção de causar qualquer prejuízo eleitoral ao então candidato a prefeito Nestor Vidal com a produção e divulgação das matérias através de blog e internet, cujos efeitos em verdade são analisados e julgados pelo povo, destinatário final de toda e qualquer notícia. E mais, tampouco desferiu qualquer ofensa, injúria ou difamação que visasse denegrir sua reputação, lamentando que tenha sido essa a interpretação e o entendimento da Coligação do atual Prefeito.

                Ressalta-se   que em ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO , o jornalismo  sério sempre prima-se  por sua independência na produção das suas matérias de cunho político, evitando produzir qualquer matéria que beneficie diretamente a qualquer dos candidatos, mas, por dever de ofício,  a matéria (jornal coluna do rio)  buscou informar e esclarecer a população na formação do seu juízo de escolha do  futuro governante de Magé, ainda que da maneira mais informal possível.  A dinâmica do processo democrático, não pode prescindir de uma população com o mínimo de esclarecimento, advindos das mais diversas fontes, que contribua para escolha consciente do seu futuro representante. Assim se constrói uma democracia!!!

Informamos ainda que o deputado esta lutando através de emendas parlamentares para trazer recursos para Magé pois o mesmo é morador de Magé e ama a sua cidade ,ao contrário do atual prefeito que nem em Magé mora, por isso a mesma encontra-se abandonada.

AGRADECEMOS AO JORNALISTA MAURICIO JR. DO NOTICIAS DE MAGÉ QUE NOS DEU DIREITO DE RESPOSTA , POIS O JORNALISTA ELIZEU PIRES NOS CONDENOU E NÃO NOS DEU DIREITO DE RESPOSTA, RESSALTA-SE QUE ALGUÉM SÓ É CONDENADO APOS SENTENÇA TRANSITADO EM JULGADO , IREMOS RECORRER PARA 2° INSTANCIA - TRE (TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL), lembrando que ainda cabe recurso para STE (SUPERIOR TRIBUNAL ELEITORAL), matéria divulgada pelo Jornalista ELIZEU PIRES, foi divulgada apenas com intuito de denegrir a imagem do deputado que esta causando inveja a oposição pois o mesmo TRABALHA por Magé a sua CIDADE natal. 

ASSESSORIA DO DEPUTADO RICARDO DA KAROL 

 POLITICA - MAURICIO JR  Notícias de Magé | E-mail noticiasdemage@gmail.com |
Gostou do nosso site? Então curta nossa FAN PAGE, concorra automaticamente a prêmios sem precisar se cadastrar em nada, curta e fique bem informado. Saiba quais são as novidades clicando em PROMOÇÕES.

16 comentários:

  1. Esse Elizeu é um vendido do governo do Nestor é uma reles bajulador.

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão recebendo quanto do Ricardo da Karol?

    ResponderExcluir
  3. Falem o que quiserem, mais ele esta sim trabalhando pela cidade. Não votei em você Ricardo para prefeito, hoje me arrependo amargamente.

    ResponderExcluir
  4. Ricardo não esqueça do povo do parque estrela, precisamos de ajuda aqui.

    ResponderExcluir
  5. pq o elizeu não fala nda das mortes que esta acontecendo nos hospitais de magé??? a saude esta completamente abandonada. pq o elizeu não publica isso? ele que atacar o Ricardo que esta trabalhando pela cidade ao contrario NESTOR, que nem em magé mora o Ricardo mora em piabetá a mais de 20 anos e sabe dos problemas da região o Nestor sempre morou em Teresópolis.

    ResponderExcluir
  6. Respondendo ao segundo anônimo,
    Caro se você não sabe o que falar então não abra a boca para reproduzir asneiras. Primeiramente quero deixar claro que a notícia foi divulgada pelo jornalista Elizeu Pires, o que fizemos aqui é o que manda o bom jornalismo, ouvir a outra parte. Algo que infelizmente não é comum em Magé, deve ter sido por isso que você não gostou não é? Então fique sabendo de uma...Aqui sempre será ouvido o outro lado.

    ResponderExcluir
  7. a verdade sempre vem atona elizeu e verdadeiro capacho do atual governo, porque nao mostra a verdade na saude de mage, a trinta dias n esta crise feita de propossito quants pessoas morreram nas unidDES HOSPITALARES,RESOLVEU ALGUMA COISA SO PIORA, QUANDO SE TIRA UM SALARIO DE UM PROFISSIONl mostra a incompetencia administrativa, e quando se demite e nao paga ao çprofissional ai sim pode se dizer oque. queria a verdade, mais verdade nao existe neste bloginho do elizeu

    ResponderExcluir
  8. Jornalista baixo esse Elizeu, quer dizer que o Ricardo nem tinha recorrido e já foi acusado por esta víbora peçonhenta.

    ResponderExcluir
  9. Marcão de Magé4 de maio de 2013 17:19

    Gostaria de dar os parabéns ao Blog , pois é um jornalismo sério , ao contrario desse senhor ELIZEU PIRES, que deveria ter seu regitro de jornalista caçado , pois acho que ele faltou as aulas o que é democracia, imprensa livre sem censura , esse sr. tem um cargo laranja na prefeitura , ele so publica noticias de interesse do Nestor, esse coitado tenho vergonha de ser prefeito da minha cidade, todos os serviços públicos abandonados , meus levam merenda de casa pois a comida da escola , esta de péssima qualidade e quando meu filho passou mal , tive que pagar medico particular , pois o hospital de magé com a emergência lotada , sem médicos, pessoas morrendo , minha cidade que vivo e nasci, são 50 anos aqui e minha cidade nunca esteve tão abandonada como esta agora . O Nestor que mora em TERESÓPOLIS , NÃO ESTA NEM AI PARA CIDADE DE MAGÉ SO PENSA NOS $$$$, MP (GAECO) vamos investigar essa quadrilha , essas licitações milionárias, poius é nosso dinheiro e tudo falta em nossa cidade todos os serviços públicos de PESSIMA QUALIDADE.

    ResponderExcluir
  10. antonio carlos PIABETÁ4 de maio de 2013 17:25

    isso mesmo Marcão o MINISTÉRIO PÚBLICO , tem que investigar essa quadrilha que tomou conta da nossa cidade é nosso dinheiro publico , perdi um conhecido que ficou abandonado no hospital aqui de piabetá pois não tinha médicos , remédios nem mesmo aparelho de oxigênio o mesmo morreu por falta de tratamente a SAUDE de magé esta um CAOS, as licitações em nossa cidade são todas caríssimas sem falar que a empresa que fornece merenda para prefeitura é laranja do governo, meus filhos também não comem mais na escola, comida estragada um ABSURDO...

    ResponderExcluir
  11. Atenção Senhores do Ministério Público:

    Os 'alimentos' estão chegando aos hospitais e às escolas municipais ESTRAGADOS.

    Todos sabem quem são os fornecedores da PMM.

    Isso é muito mais do que uma simples 'improbidade administrativa'.

    Isso é CRIME!

    Fiscalizem as USFs (unidades de saúde da família) e confiram: medicamentos com datas de validade praticamente vencidas ou até mesmo vencidas.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  13. ja contratei um advogado sou cidadao morador de magé e nosso dinheiro , n vou esperar o Ministerio publico vou agir e qualquer cidadao pode agir atraves de uma AÇÃO POPULAR... vamos denunciar a União faz a Força

    ResponderExcluir
  14. MEU VOTO É DE ARREPENDIMENTO E ISSO É FATO.SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE EU NÃO VOTARIA NO NESTOR.

    ResponderExcluir
  15. Gente Elizeu só posta o que ele quer ultimamente e até nossos comentários são vetados quando se fala algo contra o prefeito.temos o direito de reclamar já que ele é o prefeito e tem que ler o que o povo precisa e não o que ele quer.Tudo que queremos é respeito e uma cidade melhor.

    ResponderExcluir
  16. Valquíria 3 de maio de 2013 15:56
    Falem o que quiserem, mais ele esta sim trabalhando pela cidade. Não votei em você Ricardo para prefeito, hoje me arrependo amargamente.
    CONCORDO COM VC É MEU VOTO É DE ARREPENDIMENTO. MAGÉ ESTA LARGADO AS TRAÇAS.SE FOSSE HOJE A ELEIÇÃO MEU VOTO SERIA DO RICARDO SEM DUVIDA

    ResponderExcluir

AVISO:
O NDM Online coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas publicações. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada, respeite a opinião dos demais. Esclarecemos que as opiniões aqui expressadas não são de responsabilidade do site, mas sim dos internautas. Deixe seu comentário sobre esta publicação, após a analise da moderação, com certeza publicaremos. Criticas, sugestões e outros assuntos pertinentes envie um e-mail para: mromodia@gmail.com, contamos com sua interação. Obrigado!


☗ NDM URGENTE!

Polícia prende mulher suspeita de abandonar a própria filha em Duque de Caxias

Uma mulher foi presa neste sábado (8) suspeita de abandonar a própria filha de 1 ano no meio da rua, em Duque de Caxias. Na delegacia, horas depois, Luana Beatriz Francisco disse que a menina tinha sido sequestrada – mas acabou presa por abandono de incapaz. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma mulher larga a criança na Rua Taquari, na Vila Leopoldina, pela manhã. LEIA +

✪ PRIVACIDADE: TERMOS!

Post Bottom Ad